terça-feira, 26 de outubro de 2010

Passo a Passo do jogo mafia 2

Conteúdo

 [esconder]

Capítulo 1: O País Velha

Este nível é, basicamente, de combate tutorial do jogo. Quando você começa o controle de Vito apontar sua arma para os soldados e atire neles. Mantenha o fogo até que todos vão para baixo. Quando mandou, deixe a tampa e seguir em frente. Você não pode ir pela porta da frente, para subir pela janela à esquerda da porta.
Dentro você terá que usar uma granada para tirar a metralhadora. Fica ao lado da janela e siga as instruções na tela para jogar a granada. Adiante você encontrará uma metralhadora. Esta arma é melhor de perto do que seu rifle M1. Luta seu caminho através do edifício. Suba as escadas e para fora da varanda. Assim que puder, deixar a varanda porque não há muita cobertura lá. Atravesse a próxima sala e ir para a varanda.Há uma metralhadora pesada você pode usar os inimigos no pátio abaixo. A metralhadora tem munição ilimitada e nunca aquece. Mantenha o fogo até ver uma cena que termina nesta seção.

Capítulo 2: Home Sweet Home

Seu primeiro objetivo é ir ao apartamento da mãe de Vito. A localização é mostrada no seu mini-mapa e no mapa do jogo (pressione o botão voltar para ver o mapa). Quando você entrar você verá uma cena cortada. Você será então disse para entrar na sala ao lado e ir para a cama. Quando você acorda, vai para o armário e escolher algumas roupas. Deixe o apartamento.
Fora que você vai ver um agiota assediando a irmã de Vito. Este é o combate melee tutorial. Siga as instruções na tela para usar ataques ligeiros, pesados ataques, e se esquivar. Durante o tutorial, você só pode fazer os ataques que o jogo lhe pede para fazer. Na segunda metade da luta, você é livre para usar qualquer ataque que você deseja.
Seu próximo objetivo é ir até o apartamento de Joe. Novamente, use o mini-mapa. No caminho para o Joe's você vai encontrar um casal discutindo sobre um baixo cuidado quebrado se você seguir o seu mapa. Ouvi a conversa e, em seguida, ajudar a consertar o carro para a realização um verdadeiro cavalheiro. Uma vez dentro, você verá uma cena cortada. Quando você recuperar o controle andar para a frente à mesa do café. Em cima da mesa encontra-se o jogo da primeira Revista Playboy colecionáveis. Siga Joe fora de seu carro.
Pule no carro e até loja de Giuseppe. Aqui você terá os seus documentos de quitação. Você também pode comprar algumas gazuas (na verdade, você tem que comprá-los). Depois de ter gazuas, testá-los na prática de bloqueio. Mova o stick esquerdo para cima lentamente até que o pino ficar verde, pressione  (Xbox) ou  (PS3). Você também pode empurrar o pino todo o caminho, então lentamente liberá-lo e pressionar o botão do meio para baixo.
Sair da loja. Fora que você pode escolher o bloqueio sobre o carro que você viu na maneira dentro Uma vez que você destravar o carro, a polícia vai chegar. Seu novo objetivo é perder a polícia. Tudo que você tem a fazer é afastar e continuar dirigindo até que parar de perseguir você. Uma vez que você perdê-los, siga a linha vermelha em seu mini-mapa para a loja de corpo. Aqui você pode alterar sua matrícula, mudar a cor do carro, consertar o carro, e começar uma canção do motor-up. Joe vai pagar por isso desta vez.
Depois da loja de corpo, viajar para ver Mike Bruski do outro lado da cidade. Quando você chegar lá, você vai conseguir um emprego para roubar um carro. Você também irá receber uma pistola, e você pode testá-lo do fogo. Depois de ter destruído o carro de lixo, o seu novo objetivo é roubar um Coupe Walter. Antes de pular dentro do carro, olhar em frente do escritório de Mike para ver um carro na garagem três. Entre na porta à direita lado da garagem, e você encontrará outra revista Playboy no balcão à sua esquerda, atrás da porta. Agora hop em seu carro e dirigir até o marcador. Uma vez lá, pular a cerca. Você terá de-briga um cara que está esperando por você do outro lado da cerca. Uma vez que você bateu para fora, correr para o carro, quebrar a janela e ir embora. Depressa, porque as pessoas vão estar atirando em você. Você pode dirigir para a direita através do portão. Várias pessoas vão continuar a disparar contra o carro, assim afastar rapidamente. Uma vez que você estiver fora da área que você pode dirigir para o ferro-velho no seu próprio ritmo. Só não destruir o carro ao longo do caminho. Você receberá R $ 300 para completar a missão. Agora Joe unidade de volta para seu lugar e estacionar o seu automóvel na garagem. Vá para seu apartamento, conseguir alguma comida da geladeira para curar você, e ir dormir no sofá na cozinha.

Capítulo 3: Inimigo do Estado

Quando você acorda, atender o telefone perto da porta da frente. Seu novo objetivo é conseguir reunir-se com Derek. Drive para o seu escritório e ir para dentro. Após o corte cena, siga Steve. Seu novo objetivo é carregar caixas em um caminhão. Você pode deixar pela porta da frente, em qualquer momento. Se você continuar carregando engradados, Vito vai decidir dar um basta depois de cinco caixas. Cabeça para a porta e você voltará a ter de seguir Steve.
Você receberá um novo objetivo: cobrar taxas dos estivadores. Vá para fora do escritório de Derek, e fora você vai encontrar uma revista Playboy. Caminhe até ao nível do piso e conversar com alguns trabalhadores para obter a taxa. O primeiro trabalhador terá de empurrar para obter o pagamento de, mas os próximos dois trabalhadores irão desembolsar a taxa de nenhum problema. Depois de coletadas três taxas, você verá uma cena de um trabalhador a tentar levantar-se contra o pagamento das taxas. Depois de lutar contra este trabalho, você terá todas as taxas que você precisa para voltar e ver Derek. Dirija para trás para ver Derek para ver outra cena, e recolher o pagamento de US $ 100 por um trabalho bem feito.
Agora você tem que dirigir para Freddy's em Little Italy. Cabeça para fora e em seu carro, e dirija para o marcador vermelho no seu mapa. Caminhada na barra e suba as escadas para acionar outro cutscene a respeito de um novo emprego para você colecionar selos gás. A chave para esta missão é fazê-lo furtivamente, se você matar alguém, o seu salário para o cargo é cortada a um terço. Cabeça sobre a Agnello's Place Maria, marcado em seu radar. Cabeça para o beco para encontrar a porta para entrar. Imediatamente após entrar na porta, pegar a Revista Playboy que você vai passar por cima. Caminhada em torno do canto e bater na primeira porta à esquerda para assistir outra cena.
Maria quer que você levá-la ao hospital em troca da informação que você precisa. Quando você entrar no carro, Maria vai fazer um comentário sobre você dirigir com segurança, bem como um aviso irá aparecer explicando como usar o limitador de velocidade em seu carro. Ela está cheia de porcaria, porém, você pode dirigir tão rápido ou louco como quiser e isso não muda nada. Maria vai te dizer que o local é protegido por guardas durante a noite, e que não pode ser visto por eles. Deixá-la no hospital, então chefe de volta ao atravessar a rua e sair de seu carro no beco onde o marcador vermelho é mostrado no seu mapa. Corra pelo beco e escale a cerca para a esquerda no final.
Uma vez do outro lado, agache-se para mover-se furtivamente, e tentar evitar os guardas (indicado por setas vermelhas em seu minimap) da melhor maneira possível. Chefe da esquina e subir pela janela à direita da porta, e ficar escondido dos guardas. Deixar o banheiro e faça uma direita no corredor. Em torno da cabeça de canto através das portas dobro e suba as escadas à sua direita. No topo da escada, para assistir um patrulheiro. Enquanto agachado atrás de um guarda, você pode pressionar  ou  para derrubar um guarda silêncio se você pegar um guarda no corredor, arraste o corpo em um quarto escuro para que não serão encontrados por qualquer outros guardas, no entanto, ele pode ser facilmente preenchido sem batê-los fora. Cabeça no escritório diretores em todo o corredor marcado pela mancha vermelha em seu minimap, e pegar as chaves no balcão, no outro extremo da sala. Do outro lado do corredor do escritório do director é o escritório Especialistas Industrial. Dentro desta sala, pegue a Revista Playboyencontrada no peitoril da janela, à direita da porta. Caminhe um pouco para o lado oeste do andar de cima para stealth mate o guarda falar com o guarda na recepção (não se preocupe se eles estão em conversa meados de, aparentemente, o outro guarda não vai notar que o outro guarda só parou de falar ), em seguida, desça as escadas e stealth mate o guarda sentado na recepção para pegar uma revista Playboy sentado na mesa.
Suba a escada e vire à esquerda. Você verá a porta piscar você precisa ir através do seu lado esquerdo algumas portas para baixo. Escolha o fechamento na porta da cela para a esquerda e abra o cofre com as chaves que você encontrou anteriormente. Uma vez que você abrir o cofre, o alarme dispara, ea construção será inundada com policiais (é uma resposta rápida). Se você quiser evitar a detecção, vá para o porão do prédio antes de abrir a sala do cofre. A porta da cave está no lado oposto do seu ponto de entrada. Desça as escadas, vire à esquerda e depois a segunda porta abaixo dessa linha. Há um interruptor que controla o alarme e você pode desativá-lo para evitar qualquer polícia. Existe também uma revista Playboy na sala diretamente ao leste da sala com o interruptor do alarme nela.
Após a obtenção dos selos de gás, cabeça para fora da sala e andar em linha reta a uma porta branca no final do corredor. Neste escritório, sair pela janela à sua esquerda e no telhado. Vire à esquerda e salte para baixo na caixotes para impedir a sua queda, e então vá até o ponto vermelho em seu radar para pular a cerca que originalmente pulou no início. Chefe de volta ao bar de Fred e falar para assistir a uma cena de seu desempenho.
Você agora tem que correr ao redor e vender seis selos de gás antes do tempo se esgota para um bônus. Use seu mapa para planejar a rota mais rápida em torno da cidade.Você não tem que sair de seu carro para conversar com o caixa, apenas um parque ao lado da caixa e pressione  ou  para vender os selos, e dirigir até o posto de gasolina próximo. Depois de vender todos os seis selos de gás ou o seu tempo expirar, volte para Joe e usar a cama para completar o capítulo.

Capítulo 4: A Lei de Murphy

Você vai acordar para ver uma nota dizendo que você pegue uma arma e alguns lockpicks e conhecer Joe no Freddy's novamente, então pule no seu carro e dirigir até o ponto vermelho no seu mapa. Você vai achar que você tem um novo emprego para assaltar uma joalheria no shopping uma vez que é escuro. Pule em seu carro com Joe e unidade para o ponto vermelho no mapa novamente. Verifique se não há policiais por perto, e escolher a fechadura da porta para entrar no shopping e provocar um outro cutscene.
Siga Joe pelo shopping e através de um par de portas. Eventualmente Joe vai ficar preso a abertura de uma porta. Pop na tampa perto do balcão, e cobrir Joe enquanto ele abre a porta. Suba as escadas tão alto quanto você pode ir, e cobrir Joe novamente quando ele abre a porta. Alguns policiais estarão subindo as escadas atrás de você que você terá que atirar enquanto Joe abre a porta. Dirija através da porta para o telhado e disparar os policiais que irão eventualmente ficar atrás de você. Siga Joe, e assistir a cena dos dois de você andando por todo o arco. Siga Joe ao longo do último andar e manter um olho para fora para os policiais sobre o telhado outros. Continue seguindo Joe e fotografar os policiais que você encontrar, eventualmente, você irá cabeça para baixo uma escada de incêndio e ver uma outra cena.
Após a cutscene, volte para o local de Joe's para completar o capítulo. Desde que você é procurado pela lei e que você tem identificado, sua melhor aposta é a esgueirar-se à direita e siga para um estacionamento e roubar um carro na sombra canto. Você pode dirigir até o apartamento sem avisar a polícia se você usar a porta dos fundos.

Capítulo 5: O Buzzsaw

Você vai acordar para um dos convidados de Joe deixando-lhe uma mensagem para ir ao encontro de Joe Freddy's para o almoço, para pegar seu carro e dirigir até o ponto vermelho no seu mapa. Quando você sair, você verá menina Joe entrar um pouco de uma briga com um bandido. Você pode optar por ignorá-la e ver Joe, ou você pode entrar e derrubar o cara para fora para um / Conquista Troféu. Chefe de Freddy's e assistir a cena para obter a informação sobre seu novo emprego.
Deixar de Freddy e de cabeça para Harry em Kingston para pegar o novo hardware. Cabeça para baixo do beco e tocar a campainha para entrar no Gunshop. Caminhe pelos corredores para visitar o proprietário Gunshop e provocar um outro cutscene. Leve a caixa para fora e coloque-o na traseira do carro aberta. Dirija o carro até o ponto vermelho no mapa para conhecer e Joe Henry para assistir outra cena.
Assim que o cutscene é longo, você estará na janela de disparo a arma para os dois carros pretos, que puxou para cima da rua. Você pode apontar para os caras, ou apenas colocar balas suficientes nos carros até que eles explodem. Assim que todos estiverem mortos, colocou a arma no chão e segue fora do Joe. Corra para fora e agarrar cobrir o carro. Mate os dois brutamontes para a esquerda e siga Joe no edifício. Receba em cobertura na esquerda e dispare como bandidos muitos como você pode ver antes de correr até a escada. Evite o lado esquerdo desta sala, como as coisas vão explodir e pegar fogo. Ao invés disso correr para o lado direito dentro e fora da cobertura e acabar com qualquer um que você ver nesta sala. Dirija-se ao fundo da sala e ver o cara com a espingarda descendo as escadas do lado direito. Dirija acima das escadas e não se esqueça de pegar a arma (que é extremamente eficaz nesta área) do cara que você acabou morto na escada.
Uma vez no topo das escadas, correr para a frente e entrar na capa. Retire o casal de rapazes nesta sala, e siga para o outro lado. Cuidado com o casal de rapazes saindo do elevador, e suba no elevador uma vez que a sala se esvazia. Ao sair do elevador, vá imediatamente para cobrir uma vez que haverá Tommy Gun fogo entrando pela porta da garagem você está parado em frente. Limpar o quarto, e não se esqueça de pegar o Tommy Guns caiu do casal de bandidos na outra extremidade. Dirija-se ao outro extremo da sala e suba as escadas, mas cuidado para o cara com a metralhadora no topo das escadas. Continuar a progredir para a frente para ver outra cena.
Agora é hora de sair da destilaria. Dirija para trás a maneira você veio, mas em vez de usar o elevador (que agora está fechado), as escadas para a esquerda. No meio desta sala do prédio começa a tremer, os incêndios vão começar a entrar em erupção, e bandidos vão começar a saltar atirando em você. Retire o casal de criminosos que virá pela porta, e siga por ela. Cuidado com o bandido na esquerda como você atravessa a porta, e desça as escadas que estava à direita da porta. Down no piso principal, siga à esquerda do edifício (onde não há fogo) para a porta no canto esquerdo peido levando para fora. Caminhe em direção ao carro para provocar um outro cutscene.
Tempo para dirigir ao médico, e toda vez que você falhar, Henry perde um pouco da saúde (indicada no canto da tela). Henry também perdem gradualmente a saúde ao longo do tempo, então você tem que conduzir depressa. Atravesse o primeiro par de cercas para chegar na rua, e dirija com cuidado (evitando a polícia da melhor forma possível) para colocar o médico. O veículo que você dirige é procurado pela polícia, então eles vão atirar em você se o virem. Dirija até o ponto vermelho no mapa e puxe na calçada para provocar o cutscene.
Você agora tem dinheiro para pagar a dívida de seu pai, para ir visitar a sua irmã. O carro que você dirigiu até a casa se quer, por isso ou conduzi-lo a uma garagem para mudar as placas, ou apenas encontrar um novo carro na rua para tomar. Chefe de colocar sua irmã e tocar a campainha para provocar um cutscene. Quando você terminar de brincar, voltar para casa para completar o capítulo.

Capítulo 6: um tempo bem gasto

Você vai acordar com uma cena que explica uma pequena mudança de cenário para si mesmo. Depois de ganhar o controle de Vito novamente, andar pelos corredores e siga os guardas como você disse. Siga o guarda no seu celular e use a cama quando você é capaz.
Uma vez no controle de Vito novamente, você vai encontrar-se no pátio da prisão com o objetivo de entrar em contato com Leo Galante. Imediatamente andar para a direita e você chegará a um único conjunto de arquibancadas com uma cara de sono por trás deles. Agarre a revista Playboy que está por baixo dele. Ligue para a quadra de basquete, e caminhe para o galpão cinza do outro lado da quadra. Do outro lado do galpão, entre o galpão ea cerca, é outra revista Playboy no chão. Ovo de Páscoa Como você anda em torno de você encontrará um cara louco em torno de moagem com o dedo na sujeira caminhar até ele e ele ' vou começar dizendo que todos os "All Your Base" cutscene de zero asa. Agora começo a andar ao redor e perguntar a outros presos sobre Leo. Eventualmente, um dirá que ele é um cara velho que joga xadrez todos os dias e um marcador vermelho aparecerá no seu minimap. Dirija-se ao outro lado do pátio em direção ao marcador vermelho e você vai provocar uma outra cena. Depois de lutar bastante, os guardas irão atirar você e O'Neil para o buraco.
Quando você ganhar o controle de Vito novamente, você vai aprender alguns movimentos de luta novo Leo Galante. Prática que você está perfurando contra-relógio e uma outra cena. Caminhada em torno do ginásio e fale com alguns caras, então cabeça para a porta para sair e ver uma outra cena. Ouça os conselhos Galante tem a lhe dizer, então cabeça para dentro do círculo e lutar o seu caminho para a vitória. Para esta luta, use uma série de ataques leves e contra-golpes para derrotar o outro cara.
Você vem se encontram fora de sua cela. Siga o guarda pelos corredores até chegar a um dos homens de Galante, em seguida, siga esse cara de Galante, que terá que lutar com outro cara, e aprender um novo movimento de acabamento. Mais uma vez, usar um monte de ataques leves e contra-golpes para evitar bater-se nesta luta como ele bate forte.Uma vez que a luta acabou, um guarda se aproxima da porta e deixá-lo saber que você tem um visitante. Antes de abordar o guarda no entanto, agarrar a Revista Playboy em cima da máquina de lavar no lado leste da sala perto de um cara esfregando o chão. Caminhe em direção ao guarda para disparar outro cutscene.
Quando você tem o controle de Vito novamente, siga o guarda descer as escadas e pelos corredores de seu trabalho para o dia, que é para limpar os urinóis. Os dois mictórios no meio são os dois que precisam de limpeza, basta ficar na frente deles e pressione  ou  para limpar a bagunça. Quando você terminar de limpar os urinóis, de cabeça para os chuveiros para tomar banho. Caminhe debaixo de um dos chuveiros vazio para começar a tomar banho e assistir a uma cutscene. Você agora tem que lutar contra dois rapazes, um após o outro. Uma vez que o segundo cara é baixo, os guardas na corrida, e você vai encontrar-se em sua cela novamente.
Depois de outra cutscenes casal, você vai encontrar-se lutando O'Neil. Ele vai evitar a maioria de todos os seus socos, então você vai ter que tirá-lo quase que exclusivamente em contra-golpes. Depois de derrubá-lo uma vez, ele vai voltar para cima. Acerte-o mais algumas vezes para provocar um cutscene, encerrando o capítulo e, imediatamente, levando a cena do próximo capítulo de abertura.

Capítulo 7: In Loving Memory Francesco de Potenza

Você está finalmente fora da cadeia, e é tempo de reencontro com Joe. Cabeça em seu apartamento na frente de vocês, mas antes de ir para a sala de Joe, dirija-se ao piso superior muito e pegar a revista Playboy que está no chão na outra extremidade da parte superior do piso do corredor. Agora, desça um andar de seu apartamento Joe para alcançá-lo.
Drive para o marcador vermelho no seu mapa a visitar o seu novo apartamento, que está localizado no piso superior. Em seu caminho até as escadas, pegue a revista Playboysobre a mesa no segundo andar. Assim que estiver no seu apartamento, você encontrará uma outra revista Playboy em sua mesa de cozinha. Mudança em um terno (se você ainda não tem um terno, o ponto de passagem em seu radar vai apontar para o próximo alfaiate onde você pode comprar ou roubar um, caso contrário, apenas uma mudança em seu terno em frente ao seu guarda-roupa) e cabeça de volta para Joe novamente para encontrar um novo amigo.
Cabeça para fora da porta traseira do apartamento para entrar em carro de Eddie e conduzi-los até o local. Siga para o ponto vermelho no seu mapa para ver outra cena. Quando você ganhar o controle de Vito, novamente, entrar no carro na frente de você, e aguarde alguns minutos para Joe e Eddie para entrar no carro com você antes de começar a dirigir fora. Como você começar a dirigir junto, você vai perceber que é exatamente o trabalho de Eddie é que ele ainda tinha que cuidar, eo marcador vermelho no seu mapa vai mudar para um novo local, que agora você tem que dirigir para. Cabeça até o observatório, esmagar pelo portão da frente, então vá até o marcador vermelho para assistir outro cutscenes poucos.
Volte ao carro do Redemoinho, e dirigir os dois de volta ao apartamento de Joe como uma serenata ao longo do disco (e não, você não pode mudar a estação de rádio). Assim que chegar ao lugar de Joe você vai ver uma outra cena, e que terminará o capítulo.

Capítulo 8: The Wild Ones

Uma vez que você tem o controle de Vito, de cabeça para baixo para a rua para se encontrar com Joe e entrar no caminhão. Você precisa conduzir o caminhão até Riverside sem tomar muito dano, mas um pouco de dano não é um problema. Dirija-se ao marcador vermelho ao longo do rio para provocar um cutscene. Você que quer ter o som apareceu, ou têm legendas para que essa parte. Os clientes vão se aproximar de Joe e requerer cigarros vermelho, azul ou branco. Depois de um casal de clientes, um policial vai aparecer e pedir um maço de cigarros também. Quando tudo estiver dito e feito, salto de volta no caminhão e ir até Millville.
Venda de um outro casal de cigarros, mas desta vez as coisas não terminam muito bem. Depois da cutscene, siga o engraxate na estrada e dar a perseguição. Não vai demorar muito até que fiquem longe (eles têm carros rápidos, não foi sua culpa), altura em que Joe lhe dirá para encontrar um telefone e check-in com Eddie. Saia da estrada, e apenas a unidade em torno da cidade até que um ícone de telefone verde aparece no seu mini mapa. Use o telefone para ligar para Eddie.
Após a cena, Eddie quer que você vá para o Crazy Horse para se encontrar com Steve. Após o encontro com o Steve, ele vai levá-lo a libertar você lado destrutivo interior e lixo do bar. Atire-se tanto da construção como você pode com sua Tommy Gun, então vá e pegue um molotov e jogá-lo no bar. Volte para o carro e vá para a fundição.
Quando você chegar à fundição, você verá uma cena pequena, que vai se transformar em um tiroteio grande. Use os objetos na fundição como cobertura para fazer o seu caminho para o outro, tirando todas as greasers ao longo do caminho. Não se preocupe com o greasers tentou pular as cercas de sair de lá dos lados, se concentrar apenas sobre os que estão atirando em você. Pegue uma arma e munição do greasers que você mata por algum poder de fogo. Sobre a meio caminho você verá uma viagem de carro diretamente para você. Certifique-se de ficar atrás de cobertura, eo carro só vai explodir, uma vez que atinge o rosto que está por trás. No final do beco, tente apontar para o tanque de gasolina sobre a roda traseira do carro branco do lado esquerdo. Isso vai explodir o carro com um tiro e tirar todas as greasers usá-lo como cobertura. Depois que todos os greasers ter sido tomado cuidado de, você verá o ícone de salvar no seu ecrã ea câmara irá mudar os ângulos. Pegue o hambúrguer no caixote para encher um pouco de saúde, ea M1 Garand para ajudá-lo abaixo algumas greasers de um pouco mais longe. Após o corredor vira à direita, de cabeça para a pequena cinza galpão à sua esquerda antes de perseguir os lubrificadores de encontrar outra revista Playboy em cima de alguns tambores de óleo dentro do galpão. Mantenha mover-se pelo beco limpando lubrificadores, e dirigindo-los de volta pelos becos. Mais para o fim de todas as vielas que você vai encontrar algumas escadas acessíveis à sua direita que pode levá-lo até a passarela acima.Avançar para aquelas escadas são alguns tambores de óleo com uma outra revista Playboy , que no terreno. Depois que todos os lubrificadores são apagadas, vá até o final do beco para acionar uma outra cena.
Agora que os lubrificadores são tomadas de cuidados, você ainda precisa encontrar a US $ 2000 para devolver a Eddie. Joe suspeitos de vender os carros greasers com Derek nas docas irá fazer o truque. Imediatamente após a cena, porém, vire à esquerda e na cabeça debaixo do vão de escada para chegar a um abrigo improvisado e fogo, há outrarevista Playboy no chão perto da cama. Chefe de volta para os carros, onde Joe terá um carro e você terá o outro (infelizmente, não pode estacionar o carro em sua garagem doce para salvá-lo para uso posterior, portanto, não se preocupe em tentar). Dirija o carro até as docas e estacione o carro sobre a plataforma de vender o carro para Derek.Depois que o carro é carregado para o barco, você terá seu dinheiro para dar ao Eddie. De cabeça para o Falcão Maltês dar Eddie seu dinheiro. Quando você terminar de brincar, volta para casa para ir para a cama e completar o capítulo.

Capítulo 9: bolas & Beans

Você vai acordar para o telefone tocando ao lado de sua porta da frente, para respondê-la. É Eddie, e ele quer que você pegue uma arma e um carro e encontrá-lo mais no falcão maltês. Eddie quer que você siga Luca para ver quem está todos os envolvidos, mas antes laving o Maltese Falcon, pegue a revista Playboy , que em cima da barra. Drive marcador vermelho no seu mapa para encontrar o carro do Luca. O carro vai ser marcado pela mancha vermelha em seu mini-mapa, então siga-o ao redor, mas não chegar muito perto ou ele vai pensar que algo está acontecendo. Siga o carro de Luca até o Matadouro Clemente, em que você precisa encontrar um caminho sem ser visto.
Vire à direita, e você verá uma abertura na cerca, na extremidade distante. Dirija através da abertura e até ao esgoto que está em pé em cima de. Faça o seu caminho através dos esgotos. Em algum ponto de esgoto vai ser despejado em você. Imediatamente depois há um túnel que leva para a esquerda, desça para encontrar uma revista Playboy.Manter posição através dos túneis e você eventualmente chegará a uma escada, suba-o, logo em seguida entrar na cobertura ao longo do dumpster de escapar da visão. Assista os bandidos entram no matadouro, e então será sua vez de encontrar uma maneira de sneak dentro da cabeça para o outro lado da rua e subir na caçamba e no tubo para fazer o seu caminho para o matadouro. Na primeira sala, você entra com o rapaz dormindo na cadeira em frente do forno, pegue a revista Playboy , que no chão entre alguns contentores metálicos e de madeira mureta. Caminhe pelo corredor até ver uma cena de piscar para onde os seus rapazes estão sendo realizadas. Cabe a você fazer o seu caminho a eles sem ser visto para resgatá-los.
Comece andando pelo corredor e ficar agachado. Caminhe lentamente, porém, porque um açougueiro vai sair da sala à direita logo antes de abordá-lo. Mantenha-se agachou e silenciosa e esperar por ele para passar antes de entrar no quarto, ele só saiu de São Paulo. Dentro desta sala é outro açougueiro que estará fazendo o seu caminho para fora da porta distante. Faça o seu caminho para fora da porta à direita, e vá para o corredor. O quarto em sua direita novamente terá um par de talhos em que, tão cuidadosamente caminhada em torno do perímetro do quarto para chegar à porta no lado oeste da sala sem ser detectado. No Nordeste canto norte dessa sala no chão é outra revista Playboy, assim como a garra que você faz seu caminho ao redor da sala. Um bandido vai entrar em dizer que os carniceiros seu deslocamento é para cima, enquanto você está aqui, tão cuidadosamente esperar até o açougue deixar sair da sala sem ser detectado. Dirija através da porta, e novamente para o corredor através da porta aberta à sua direita. Dirija para o sul pelo corredor, e como você aproxima a porta à direita, onde seus amigos estão detidos você irá provocar um cutscene.
Após o cutscene você encontrar-se em uma briga. Esse cara bate forte de modo a manter esquiva e socos contra-tanto quanto você puder. Depois da luta haverá apenas alguns vândalos que você terá que atirar antes que você possa ir desatar os seus amigos. Após a desvinculação eles, vários bandidos mais vai invadir o quarto, para tirá-los. Cabeça para fora através das portas que os bandidos apareceu, e você verá alguns carros puxe para cima em frente ao estaleiro armado com mais caras. Dispor deles como você vê o ajuste (fotografar os carros o suficiente para fazê-los explodir funciona bem), e então vá para a porta que Luca está se escondendo atrás de desencadear um outro cutscene.
Pule em um carro (eu sugiro o rápido olhar um) e fazer o seu caminho de volta para Eddie. Atravesse o portão e segue o marcador vermelho no seu mapa. Depois de falar com Eddie, vai e quer comprar um terno novo ou trocar de roupa em seu apartamento, e depois voltar para Eddie para outra cutscene poucos que irá terminar o capítulo.

Capítulo 10: Serviço de quartos

Quando você acorda em sua nova casa, atender o telefone e Eddie irá dizer-lhe para encontrá-lo no Joe's. Quando você se aproxima do quarto de um cutscene irá informá-lo de sua próxima missão. Siga Joe e Marty para fora do apartamento, e hop no carro de Joe na garagem aberta à sua esquerda (ao lado da garagem de estacionar seus carros dentro).Drive para o Império Arms Hotel, mas a condução cuidadosa como você tem explosivos em seu carro (não se preocupe muito com isso, porém, você ainda pode ding o carro muito bom, sem nada a sair). Siga o marcador vermelho no mapa para você levar para o parque de estacionamento subterrâneo do hotel.
Joe Siga para o portão na frente de você descobrir que está trancada. Cabeça para baixo a sua esquerda para ver uma porta aberta para a lavanderia, onde os trabalhadores estão a descarregar um caminhão. Dirija através da porta aberta, e através da porta aberta novamente à direita. Cabeça em linha reta até o final do corredor e pelas portas abertas.Agora você deve estar olhando para um navio gigante de lavandaria, fechada com um conjunto de portas duplas da direita, e uma única porta aberta para a esquerda. Dirija através da porta aberta para encontrar uma revista Playboy sobre a mesa onde o trabalhador está sentado. Chefe de volta por essas duplas portas fechadas na sala ao lado que você viu anteriormente, e você verá o trabalhador lavanderia abrindo o portão se para Joe. Joe Siga para a próxima sala para obter o seu uniforme roupa nova eo cabelo facial disfarçar (o bigode vai enganar ninguém). Quando você sair da sala, um funcionário do hotel irá dizer-lhe e Joe para limpar a bagunça no chão, para limpá-lo para provocar um cutscene.
Quando você tem o controle de Vito, novamente, de cabeça para dentro do elevador e aperte os controles para a cabeça lá em cima. Quando você sair do elevador, siga o cara falando com você para limpar a bagunça na sala de conferências, mas tome cuidado para não ser reconhecido pelos caras do Clemente (Eles aparecem como setas vermelhas no seu mini mapa. Se você receber muito próximo, o seu mini-mapa irá começar a piscar azul, por isso tente não andar muito próximo deles e você deve ser fino. Dentro da sala de conferências, andar sobre a Joe pela janela e ajudá-lo a plantar a bomba. Depois de plantar a bomba , vire-se e limpar as manchas de sangue no chão perto do pé da mesa. Uma vez que a bagunça está limpo, siga Joe volta para as escadas. (Se você perder Joe, você verá um cara sair de uma porta no corredor que diz que "sair" sobre ele. Através há a escada. Em vez de ir para cima, cabeça para baixo para andar 16 para encontrar uma revista Playboy no chão, na escada. Agora volte até o telhado para atender Joe.
Quando você tem o controle de Vito novamente, cabeça através da porta, pop em cobertura, e se prepare para um tiroteio. Use as setas vermelhas no seu mini-mapa para saber onde cada um é, e para vigiar caras chegando de trás. Quando o telhado é claro, Joe siga para o canto sudeste do telhado para encontrar as escadas até a passarela superior.Cuidado com o casal de bandidos esperando por você no topo da escada, e certifique-se de pegar alguma arma melhor que esses bandidos podem cair. Faça o seu caminho até o ponto vermelho no seu mini-mapa para encontrar a janela de lavagem de plataforma, mas antes de chamar o elevador, pegar a revista Playboy , que no canto da plataforma (uma vez que o indivíduo estabelece ainda é possível pegar, mas muito mais difícil ficar perto o suficiente para buscá-lo). Agora, chamar o elevador e chegar a uma vez Joe empatou com o lavador de janelas infeliz acima. Caminhe para a plataforma e atingiu os controles do lado esquerdo para baixar a plataforma. Pega o rodo da plataforma, e ver seu trabalho (e os momentos finais do seu bigode) desenrolam-se em uma cena.
Siga Joe para fora da sala de gravação, tirando qualquer vândalos que possam entrar em seu caminho. Em uma das salas próximas, Joe terá a porta à direita, então vá até a porta do lado esquerdo, chutando-o e atirando nos bandidos, na outra extremidade. Quando você chegar a um dos corredores, um bandido irá ajustá-lo no fogo, assim volta-se e tomar outro corredor. No final do corredor, você e Joe estará esperando com seus canhões apontados para o elevador. O elevador vai ding, e uma doce velhinha vai sair, então não atire nela. Pule no elevador e use os controles para mover ao longo do piso térreo. Mantenha sua arma na mão, e se preparar para o bandido para correr o elevador logo que as portas abertas. Joe Siga para a próxima sala e cuidado com ladrões para ser até nas passarelas tiro para baixo em você. Faça o seu caminho de volta para a garagem para encontrar um outro cutscene e entrar em seu carro.
Tempo para perseguir Clemente. Drive após o limo escapar, e Joe vão atirar para fora da janela. Não se preocupe com o carro branco na parte traseira, se concentrar apenas em perseguir a limusine preta, que é o carro que está dentro Clemente Clemente está sentado na parte de trás da limusine deixou para trás, de modo a tentar fechar unidade a esse ponto para dar a Joe um tiro melhor. Uma vez que Clemente está morto, Joe terá sua vingança, e você e Joe estará de volta em seu apartamento. Quando você tem o controle de Vito novamente, volte para sua casa para seguir em frente com a missão, mas antes de ir para a cama, porém, ir ao banheiro fora de seu quarto, e pegar a revista Playboyno chão, no canto perto da banheira .
Quando você acorda, o barman local no telefone estará contando tudo sobre o seu amigo Joe gallivanting embriagado, e cabe a você a dirigir até lá para buscá-lo. Desça a barra e bater na porta para acionar uma outra cena. Caminhe para o garçom morto, e arrastar o corpo para fora a porta aberta atrás de você. Arraste o corpo até o carro de Joe, para carregá-lo no tronco, em seguida, entrar no carro e levar para casa Joe. Uma vez que você cair fora Joe, a cabeça até Scrapyard Bruski para despejar o corpo que está em seu tronco. Drive para a imprensa carro no ferro-velho, e sair. Use os controles acima das escadas ao lado da prensa para esmagar o carro e se livrar do corpo. Chefe de volta para casa quando o corpo tem sido cuidado e ir para a cama para terminar o capítulo.

Capítulo 11: Um amigo nosso

Quando você acorda, cabeça para a porta da frente para encontrar Henry em sua varanda. Entre no carro Henry está de pé na frente e levá-lo até o falcão maltês, que obviamente vai provocar um cutscene. Quando você tem o controle de Vito novamente, roubar um carro na rua (de preferência um rápido) e dirija-se a Leo, antes de o cronômetro no canto da tela se esgote. Não leva muito tempo a tentar encontrar um carro que, como o timer começar a clicar para baixo a partir do momento que você pisa fora do Falcão Maltês. Esta missão pode levar um par de tentativas e um pouco de sorte para encontrar um carro rápido o suficiente esperando por você fora do Falcão Maltês. Dirija-se a unidade de Leo casa pelas portas e entrar pela porta da frente antes que o tempo se esgote.
Durante a cena, vai puxar Henry na entrada da garagem e, aparentemente, cabe a você escapar com Leo sem ser visto. Você pode fugir através da casa de banho no andar de cima sem ser pego pela Wake Up Call realização / troféu, ou você pode simplesmente entrar em Henry para assistir a uma cutscene e ainda acabar com o mesmo resultado de ter de conduzir Leo para a estação de trem. Para sair da casa e ganhar a realização sem ser apanhado siga estes passos: Corra pela porta que leva para uma sala com uma mesa de bilhar, vá para a esquerda através de uma abertura em uma área do tipo lounge, vá para a esquerda até uma porta que leva a a manutenção / almoxarifado de limpeza, de olhar para o terreno para uma cesta de vime e pressione  ou . Isto provoca uma cena onde você faz uma corda de lençóis e desça no carro do Leo.
Se você for pego por Henry, você terá livre vaguear pela casa com uma chance para um outro casal de revistas playboy, portanto a escolha é sua. A primeira revista Playboyestá lá em cima sentado no parapeito da janela que dava para a calçada da frente. Depois, no banheiro do segundo andar você encontrará outra revista Playboy sentado em cima do hamper.If que escapou da casa sem serem detectados, bom para você. Se não, então volte as escadas para a cozinha depois de coletar as suas revistas e saiu para o quintal. Pule em um dos carros da Joe e levá-lo à estação de trem. Dirija-se ao marcador vermelho no seu mapa de deixar Leo na estação de trem.
Uma vez que você soltar o Joe para fora, volte para casa para encontrar Frankie chorando na sua varanda. Volte para o seu carro e dirigir para norte, até encontrar Eric em seu apartamento. Cabeça até o último andar e atravessar a porta aberta para o apartamento do Eric. Se você conversar com algumas pessoas, eles vão te dizer que Eric está na cozinha. Fale com o cara carícias com a mulher no balcão da cozinha algumas vezes para entrar em uma briga. Use alguns socos leves e contadores para derrubá-lo e ensinar-lhe a lição. Uma vez que ele bateu para fora, cabeça para trás fora de casa e voltar a encontrar o telefone toque. Buscá-lo para obter uma palestra de sua irmã, em seguida, use a cama para acionar uma outra cena.
Você acordará em sua casa em chamas, mas você não pode ir pela porta da frente. Ir para fora sua janela do quarto e correr para a parte traseira de sua casa. Você não terá quaisquer armas, de modo a perfurar o mais próximo cara que você pode encontrar e pegar sua arma. O restante dos bandidos virão ao redor da casa rapidamente, assim que mergulham em cobertura e atire-los antes que eles possam correr em volta da casa. Os bandidos irão correr em torno de ambos os lados de sua casa, bem como a utilização da sua piscina como a tampa, assim que olhar para as setas vermelhas no seu mini-mapa para saber onde todos estão. Uma vez que todos os bandidos são tomadas de cuidados, provavelmente a polícia estará atrás de você, assim percorrer quintais seus vizinhos para perdê-los. Uma vez que os policiais estão fora de sua cauda, pegue um carro e até Joe.Tocar a campainha várias vezes para obter Joe responder.
Quando você terminar de falar com Joe, colocou um par de suas roupas (que aparentemente lhe cabem), e desça para a rua e pegar um carro. Cabeça norte para o bar e entre na porta para acionar uma outra cena. Espero que você ainda tem alguma munição a partir de quando os bandidos queimaram sua casa, e se o fizer, o pato na tampa e levá-los todos para fora. Se você não tem nenhuma munição, então o melhor é esperar por Joe ter alguns ou todos eles para fora e pegar as armas dos bandidos mortos. Pegue a Machine Gun do bandido por algum poder de fogo, em seguida, balançando a cabeça pela porta dupla ao nordeste do bar e no corredor para outra revista Playboy. Volte pelo corredor e abra a outra porta à esquerda para acionar uma cena de volta no beco. Ir para trás em seu carro que está parado ao lado de Joe e fazer perseguição depois que o líder irlandês. Ao contrário do perseguir Clemente, Joe não será atirando o líder irlandês, por isso é até você para correr o carro fora da estrada, saia do seu carro, e depois matá-lo para baixo. Ele está em um carro muito lento, porém, por isso não deve ser demasiado de um problema. Tente executar o seu carro em um poste para detê-lo, dando-lhe tempo de sobra para sair de seu carro e atirar para o Fim do Arco-Íris conquista. Quando você terminar com ele, solte o Joe para fora em sua casa, então cabeça sobre a velha apartamento Marty (a porta está subindo as escadas de madeira nos fundos do prédio) e dormir no sofá ao fim do capítulo.

Capítulo 12: Presente do Mar

Quando você acorda, atender o telefone toque pela porta da frente, em seguida, ir ao encontro de Henry e Joe cargo no Lincoln Park. Dirija-se através do parque e caminhar em direção ao marcador vermelho no seu mini-mapa para ter seu encontro com Henry e Joe. Depois de aprender sobre o seu novo trabalho, pegar um carro que pode caber os três de você e ir até o agiota. Vá em direção ao marcador vermelho no seu mapa, estacionar na rua e correr pela rua estreita para chegar empréstimo tubarão a porta. Com o dinheiro na mão, vá ao mar de recordações do armazém. Quando você entra no quintal, o carro automaticamente parque em si, e você e os meninos vão sair e abordagem de seu guia.Enquanto Joe Henry e está conversando com o guia, vá direto a sudoeste de onde eles estão parados para encontrar uma revista Playboy , que no terreno entre um caminhão estacionado e algumas caixas. Volte para Joe e fazer o seu caminho pelo beco depois de Henry e do guia.
Quando você sair do edifício, os policiais irão esquina do beco, e Joe Henry e vai começar a filmar. Não se preocupe em passar pelo beco, como um carro levará para baixo e explodir. Ao invés disso use as escadas a sua esquerda que levou à passarela. Do outro lado da passarela, você vai acabar em uma pequena sala com janelas à esquerda e uma unidade de energia verde à sua direita. Agarre a revista Playboy , que aqui no chão e continuar a seguir e Joe Henry na outra extremidade. Dirija através da porta que está em pé ao lado de Henry, e se esconder atrás das grades no final do corredor. Você terá que executar / disparar o seu caminho através desta sala. Vá para o outro lado da passarela e desça as escadas e, em seguida fazer o seu caminho através da porta aberta na outra extremidade. Dirija através da porta para ver alguns bandidos mais tração em carros, e entrar na capa. Tente atirar nos tanques de gás em um dos carros (mas salvar o outro carro como o seu veículo de fuga), enquanto os bandidos ainda estão de pé ao seu redor para cuidar de muitas caras de uma só vez, caso contrário, use o método usual de se esconder e popping fora para pegá-los um de cada vez. Uma vez que o pátio é claro, pular dentro de um carro e dirigir até o portão da frente.
Unidade em torno do canto, e você vai descobrir que você não começa muito antes de os bandidos começam a vir atrás de você. A próxima parte demora um pouco de sorte, dependendo de quão bom de tiros terra que em você. Não vai demorar muitos tiros para que eles matá-lo (e ainda menos se você estiver jogando na dificuldade hard). Não se preocupe tanto com o marcador vermelho no seu mapa, como iludir seus perseguidores e permanecer vivo é muito mais importante. Tente tomar cantos vivos (e, possivelmente, U-gira) para confundir seus perseguidores, e deixe Joe Henry e cuidar deles, se eles chegarem muito perto. Mais uma vez, pode levar algumas tentativas e um pouco de sorte para durar mais de três segundos, mas eventualmente vai perder alguns tiros e você vai ficar vivo muito bem. Uma vez que você perdê-los, siga até o armazém indicado pelo marcador vermelho no seu mapa. Quando você alcança o marcador, uma cena jogará eo capítulo final, levando diretamente para o próximo.

Capítulo 13: Exit the Dragon

Atenda o telefone para ouvir Henry informá-lo de um problema, então cabeça para fora e entrar no carro com Joe. Quando você chegar ao parque, você verá morte infeliz de Henrique, e cabe a você para matar atacantes Henry antes de assistir a um outro cutscene. Você vai ver o cara que lhe vendeu a droga vai comprar, então segui-lo em seu carro, mas não chegar muito perto. O carro vai levar você para o Dragão Vermelho Restaurante. Quando você tem o controle do Vito sai do carro novo, vá para a porta da frente do restaurante para assistir outra cena.
Joe decide resolver as coisas da maneira mais diplomática possível, assim que quando você tem o controle de Vito, pegue um pouco de cobertura atrás do tanque de peixes destruídos e começar a atirar de volta. Retire os caras por trás do bar e lá em cima na varanda. Uma vez que o quarto é limpo, corra para o outro lado e pegue a tampa atrás do bar eo relógio para os caras descendo as escadas. Mate os caras no balcão distante, eo último cara na janela com vista para as escadas. Dirija acima das escadas e à esquerda, e pegue a revista Playboy no canto sudoeste mais distante do andar de cima, sentado no banco junto à mesa. Chefe de volta descendo as escadas, tirar os dois bandidos mais que entrar na sala de jantar, siga para a dupla Joe portas vermelhas. Kick através das portas e começar a filmar os cozinheiros antes de eles perceberem que você está lá (a metralhadora ou espingarda funciona muito bem aqui). Joe Siga pela porta à esquerda e no corredor, e atente para um casal bandidos mais para vir por aqui. Continue seguindo Joe através da construção e, eventualmente, ele vai levar você a um elevador.
Quando você sair do elevador, Joe sugere que você deveria ficar quieto, então agache-se e esgueirar-se o caminho para o extremo norte desta sala, stealth matando qualquer um que você encontrar. Cabeça para o corredor à sua esquerda e para a próxima sala. Esta sala pode ser um pouco mais difícil por meio stealth (como é bem iluminada), então se alguém começa a atirar em você, matá-los todos de volta (obviamente). Neste espaço aqui, dê um passo para a sala ao norte para se encher de munição para todas as armas, bem como pegar granadas e molotovs para fora da mesa. Há até uma revista Playboy em cima de uma caixa no quarto. Volte para a sala anterior, limpá-lo, e fazer o seu caminho para o outro lado. Use o elevador na outra extremidade da sala para se mover para frente. Saia do elevador e caminhar pelo corredor para encontrar a sua cena seguinte.
Volte para o elevador e da cabeça do jeito que veio. Joe vai parar no corredor e apontá-lo para um recém-inaugurado conjunto de escadas que conduzem. Na rua, os policiais vão atirar em você à vista. Então vire à esquerda para a rua (onde há menos policiais), e roubar um carro para você e Joe para fazer a sua fuga dentro Uma vez que você perde a polícia, volte para o lugar de Joe Joe gota fora e terminar o capítulo.

Capítulo 14: Stairway to Heaven

Quando você acorda, atender o telefone para falar com Joe, então cabeça para baixo encontrá-lo fora do seu apartamento (ele é rápido). Receba em seu carro, e dirija de Oak Street, Greenfield. Dirija-se o marcador para ver o seu trabalho executado sob a forma de um cutscene. Você agora tem policiais e bandidos dirigindo depois de você, por isso o seu trabalho para perdê-los. Joe estará atirando-os para fora da janela, mas a unidade em torno de alguns cantos e você deve perder a polícia não tem problema. Poucos segundos depois de ter escapado, Joe vai falar e lhe dar sua parte da corte, em seguida, pedir que você levá-lo a Kingston. Ambos você e seu carro estão agora queria, então se você quiser visitar uma loja de mudar as placas ou simplesmente pegar um outro carro, que tornará mais fácil ir, mas por outro lado apenas a cabeça para o marcador no mapa para soltar o Joe para fora.
Depois de Joe caiu fora, de cabeça baixa para as docas de pagar uma visita de Derek, que tem um pequeno trabalho para você. Uma vez fora, siga Derek e seus filhos para a reunião e ver como ele vai para baixo. Quando você tem o controle de Vito novamente, cabeça através da porta aberta, pegue um pouco de cobertura por trás das caixas à esquerda, embaixo da escada (isto fornece cobertura do Molotov, e os inimigos funil descendo as escadas). Um carro vai puxar para cima na extremidade da ilha, para tentar pegar um pouco de cobertura e pegar os caras que saem fora do carro antes que eles possam encontrar a sua própria capa. Continue fazendo o seu caminho em direção ao marcador vermelho e cabeça através da porta aberta. Pegue um pouco de cobertura por trás das grades à sua esquerda e comece escolher fora bandidos, evitando os de Molotov e tiros direcionados para você. Cuidado com os caras em cima do balcão tiro para baixo em você também. Quando a gente suficiente ter sido eliminado do quarto e varanda, suba as escadas e execute o escritório de Derek para cobrir, se você precisar dele. Derek é o marcado pelo marcador vermelho na sua mini-mapa. Depois de Derek e todos os outros está morto, Vito vai dizer algumas coisas para si mesmo, e você vai ser cobrado com uma nova missão de ganhar 27.500 dólares por Bruno. Pegue o dinheiro fora secretária de Derek, que deve colocá-lo cerca de 25.000 dólares perto de seu objetivo já. O restante do dinheiro que você vai ter que ganhar da maneira mais difícil de roubar lojas e venda de carros para Bruno (levando-os esmagado em seu ferro-velho).
Quando você tem dinheiro suficiente, volte para o apartamento de Joe para perceber que ele não está lá. Cabeça para fora e passar por cima de Eddie para ver se ele sabe alguma coisa. Eddie não sabe muito sobre qualquer coisa, então vá ver Giuseppe, quem sabe um pouco mais. Cabeça mais uma vez para o marcador onipotente vermelho no seu mapa agora para salvar Joe.
Quando você tem controle sobre Vito novamente, siga para o cara que Joe apenas bater e pegar sua arma. Use as setas vermelhas no seu mini-mapa para saber onde os outros caras estão no prédio, e ter como muitos como você pode silenciosamente. Vá para o sudeste canto deste chão onde estiver, e ligeiramente a oeste de canto que você verá uma brecha pequena perto da parede de tijolos. Em que canto é uma revista Playboy. Chefe de volta toda a pequena ponte e descer as escadas para a esquerda. Certifique-se de descer as escadas com sua arma na mão, uma vez que haverá um grupo de alguns rapazes de pé no fundo das escadas no momento em que reconhecê-lo lá. Obter alguns tiros antes de poderem começar a disparar em você, e correr de volta até as escadas, se você precisa de regenerar a sua saúde. Corra para a esquerda e pegue um pouco de cobertura ao longo das paredes de tijolo, limpando qualquer bandidos mais você encontrar. Continue seguindo Joe até chegar a uma escada no canto, e ele lhe dirá para ir para baixo primeiro.
Mantenha sua arma na mão enquanto desce as escadas, e assistir a um bandido na esquina esperando por você a caminhar para baixo (não se esqueça de pegar a magnum que ele deixa cair), e mais alguns caras ao longo das escadas também em sua maneira para baixo. Na parte inferior da escada, pegue a revista Playboy no canto à esquerda. A sala para a direita estará no fogo, então pule em cima da mesa na esquerda e depois suba para dentro tampa do outro lado o mais rápido possível. Use a caixa como a tampa para apanhar todos os bandidos na sala (a maioria está no corredor a sua direita, mas alguns virão ao redor à esquerda também). Quando a costa é relativamente clara, a cabeça para a sala pelo corredor a sua direita por um caminho mais fácil para chegar até a outra extremidade do corredor. Dirija através da porta no final do corredor e vá para a direita. Pegue as granadas fora da caixa. Mantenha-se movendo para a direita e novamente serão mais alguns degraus que conduzem para baixo. Quando você anda um pouco para esta sala um monte de setas vermelhas vão aparecer em seu mapa, então pule para cobrir com sua parte traseira voltada para a parte principal da sala (onde todas as setas vermelhas são). Há uma tonelada de caras nesta sala, então use cobrir da melhor maneira possível e tentar pegá-los um por um. Quando todos estiverem mortos, Joe vai filmar o último homem, então corra para a porta com Joe a deixar o edifício. Roubar um carro na rua, em seguida, passar por cima de El Greco.
Depois de largar o Joe para fora de El Greco, você terá parte do dinheiro do Joe's, e você terá que dar US $ 55.000 para Bruno. Se você estiver com pouco dinheiro, roubar algumas lojas ou vender alguns carros para Bruski, então cabeça para Bruno a pagar-lhe de volta e completar o capítulo.

Capítulo 15: Per Aspera Ad Astra

Quando você acorda, caminhe para o seu telefone para acionar uma cena, então saia e desça as escadas para uma outra cena mais informativo. Quando você sair do carro, subir o marcador vermelho no seu mapa. Quando você tem o controle de Vito novamente, imediatamente surgem na capa, com as costas de frente para as escadas para a direita, e atente para um bando de capangas para descer as escadas. Levá-los rápido o suficiente antes de poderem flanquear em ambos os lados, então faça seu caminho até as escadas que desciam. Cuidado com o cara na esquerda (se você não pop-lo fora da parte inferior da escada), em seguida, fazer o caminho de volta para a direita, esquivando-se dentro e fora da cobertura de bandidos progredindo. Furar a parede esquerda, e sempre terá a sua arma de fogo (espingarda de preferência) no pronto. Executar diretamente para o edifício novo, e pela porta à direita. Cuidado com o lança-granadas no topo das escadas. Tem um cara no telhado nesta sala, também, que vai estar atirando-lhe através da clarabóia. Dirija acima das escadas e passe pela porta à esquerda para encontrar mais escadas que o levará para o telhado. Cuidado subindo as escadas, já que há um grupo de rapazes para a direita no topo da escada que vai escolher você fora como você subir as escadas. Cabeça para a direita, e continuar fazendo o seu caminho em direção ao marcador vermelho no seu minimap.
Dirija para a direita e desça as escadas, usando os pilares na parte inferior da escada como cobertura dos caras na sala ao lado. Pick-los e fazer o seu caminho lentamente para que a sala. No quarto round-se à frente com a coisa redonda no meio, algumas caras vão vir com as portas abertas para a direita. Tão claro o quarto round, e manter um olho para fora para rapazes correndo pela porta aberta para pegá-los enquanto eles não estão por trás de qualquer cobertura. Cabeça erguida pela porta aberta e para o verde grande porta dupla.
Tão logo você tem controle de Vito, novamente, começar a fotografar caras antes que eles possam correr em torno de você. Assim que você matar caras nesta sala, mais vai aparecer a partir das portas, no norte, leste e oeste lados sul da sala (sim, salas rodada pode ter os lados). Depois de bastante caras estão mortos, o seu alvo vai entrar no quarto.Leve-o para fora, e você está livre para deixar o observatório. Antes de sair embora, agarre a última Playboy do lado sul do projetor no meio da sala (você tem que aproximar o projetor do lado norte para chegar dentro daquele pequeno muro em torno dela). Deixar o observatório através das portas do lado sul, então siga em frente até a sala redonda outra vez, e sair pela porta pequena no lado sul da sala que levará à adivinhou) a última e final (sim você cutscene.

10 comentários:

  1. oq tem que fazer na missão que diz pra levar 27,500 pro Bruno ? eu não sei oq tem que fazer pq não aparece nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. roube lojas ou leve carros para o ferro velho do bruski ^^

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. eu nao sei o que fazer depois de matar todos no gualpao
    na onde tem um cara atirando garrafa de fogo

    ResponderExcluir
  4. tu pega e vai no desmanche de carro, consiga 27.500

    ResponderExcluir
  5. Não tô conseguindo salvar o jogo alguém me ajuda Dai volta tudo de novo

    ResponderExcluir
  6. Não tô conseguindo salvar o jogo alguém me ajuda Dai volta tudo de novo

    ResponderExcluir

Você Conhece o curso mais vendido da hotmart sobre  plataforma Ifood? não conhece ? hoje vamos falar sobre   Na hotmart Existe um E-b...