campanha em Halo: Reach é composto por onze níveis, dez dos quais são reproduzíveis. Cada nível é subdividido em "Rally Points". Cada uma destas sub-capítulos têm seus próprios títulos, mas eles estão listados na tela como missão selecione Iniciar, Alpha e Bravo.
O primeiro nível (chamados de "nobre real") é uma cena estendida, que serve como uma introdução à nobre Team. Você estará jogando como Noble 6, o novo membro da equipe.
Tabela de Conteúdos |
---|
Inverno de Contingência |
ONI: Base Espada |
Anoitecer |
Ponta de lança |
Long Night of Solace |
Êxodo |
Nova Alexandria |
O pacote |
A Pillar of Autumn |
Lone Wolf |
Inverno de Contingência
Possíveis conquistas para este nível: |
---|
|
Objetivo atual: Localize sinistros.
Saia da Falcon e desça a colina para o Warthog destruído.
Atual Objetivo: Investigar as estruturas locais.
Cabeça para baixo do morro e ao longo do caminho. Siga a sua equipe AI se você não sabe para onde ir.Você vai encontrar algumas criaturas de avestruz, mas eles são inofensivos. Você pode usá-los para a prática de alvo, se quiser. Continue pelo caminho e entre na casa. Você vai encontrar alguns civis desarmados. Não atire-los (se o fizer, um dos companheiros de equipe o AI vai atirar e matá-lo).
Sprint através da ponte e no prédio ao lado. Seguir em frente até chegar a uma janela. Aqui você vai ver o seu primeiro grupo de inimigos.
Atual Objetivo: Enfrentar o inimigo.
Da janela de tirar como muitos Grunts e Escaramuçadores como você pode. A pistola Magnum funciona melhor a essa distância do que o rifle de assalto. Depois de limpar o inimigo, se mover em direção às escadas (ao sul da janela). No topo das escadas você vai encontrar duas granadas de fragmentação. Desça as escadas e usar uma granada no grupo de inimigos que você vê na sala.
Uma vez que o quarto é claro, engajar o grupo externo. Você pode flanquear-los, indo para o lado norte da sala e suba as escadas. Quando o pátio é claro, o resto do seu grupo vai avançar. Atravesse a ponte e engajar as elites do outro lado. Cuidado, eles têm repetidores de Plasma.
Atravesse o rio e entrar na fazenda de gado leiteiro.
Atual Objetivo: Recon East Valley
Jorge Siga para o norte. Você encontrará um caminhão.
Rebeldes Don't Leave Burns Plasma
Entre no caminhão e de cabeça para baixo a estrada. Você não precisa parar para matar os inimigos que você encontrar. Apenas a passar por eles. Continue indo até você ouvir uma chamada de rádio que as tropas foram localizados. Olhe em sua tela de marcadores HUD que mostram onde o resto da sua equipe.
Objetivo atual: Defenda Zona Evac
Tudo que você tem que fazer é prender para fora através de um par de ondas de ataques inimigos. Deve haver um ponto de artilharia com armas nas proximidades. Ele aparece como um marcador verde no seu HUD.
Objetivo atual: Evac para retransmissão Outpost.
Pule na Falcon e ele vai levá-lo para o Revezamento Visegrad Outpost.
Atual Objetivo: Advance em Relay Outpost.
Pule para fora do helicóptero e limpar o pátio. Há algumas escadas perto da esquina sudoeste que vão até uma passarela. Este é um grande ponto de vantagem para tirar o inimigo no pátio.
Objetivo atual: Defenda a entrada Outpost
Um transporte Espírito vai chegar e cair fora mais Aliança para o pátio. Não vá em cima da plataforma do pátio porque você vai ser cortada por armas de fogo do Espírito. Em vez disso ficar dentro do posto e usar o corredor no lado oeste para flanquear o inimigo.
Fall Back Into the Outpost: Objetivo atual.
Depois de Kat é capaz de fechar a porta do posto avançado, você deve encontrar-se com sua equipe dentro do posto. Uma vez lá dentro lhe dar um minuto e ela vai fechar a porta.
Skeleton Crew
Ligue sua visão noturna e entrar no posto. Olhe em volta e se aproximar do corpo que você encontrar. Você verá uma cena curta.
Objetivo atual: Elimine Hostis Dentro do Outpost.
Você será redefinido para as armas do seu padrão, portanto, utilizar o suporte de armas perto da porta. Há uma empilhadeira nesta sala, mas não faz um veículo de combate muito bom. Luta seu caminho através dos corredores.
A próxima sala é uma sala de informática, das sortes. Jorge vai manter a posição enquanto você flanquear o inimigo. Cuidado, pois uma das Elites aqui está um Marshall Field com um rifle do abalo e se mudar para uma espada de energia. Na mais dura dificuldades, a Marshall Field vai apressá-lo. Para tirá-lo, furar-lhe com uma granada e atirar-lhe uma vez com a espingarda para apenas evitar a morte. Na área inferior da sala é uma espingarda, um posto médico e um escudo Drop. Uma vez que a área é claro que você será requisitado para ativar uma junção. Isso irá provocar um cutscene e terminar o nível.
ONI: Base Espada
Possíveis conquistas para este nível: |
---|
|
A melhor defesa ...
Objetivo atual: Defenda o pátio.
Limpar o pátio. A maioria dos combates é a longa distância aqui, então use o DMR ou pegue o Sniper Rifle , que é perto do canto oeste.
Cabeça para baixo da rampa e parar no ponto de ordenança. Você vai encontrar um localizador alvo aqui. Buscá-lo.
Largue meu gramado!
Objetivo atual: Proteja Outpost Exterior.
Avançar e no vale abaixo vocês dois Espectros aparecerá. Não fique em um lugar por muito tempo porque eles serão alvo de morteiros com seu plasma. Espere até que eles parem e use o Localizador de destino para destruí-los.
Depois de ter a área limpa você vai ter um Warthog. Certifique-se de unidade: o AI não dirige bem, mas ele dispara com competência. Agora você deve reparar o uplink um comm a leste e uma pistola de AA para o oeste. Você pode escolher qual fazer primeiro.
Reparar o Uplink Comm / Reparar o injetor do AA
Reparar o AA Gun Entra no warthog e siga para a primeira à direita (para reparar a arma AA). Você vai encontrar alguns grunhidos e um fantasma. Você pode querer sair de seu javali para esta batalha. Com o seu DMR, você pode tirar o grunhido de condução o fantasma e usá-lo para si mesmo. Caso contrário, basta ficar com o javali.
Chefe diante, até chegar a uma pequena base em uma piscina de água. Os inimigos virão para cá, alguns dos quais têm armas poderosas. Picareta fora alguns dos grunhidos de longe com o fantasma e cabeça em pé. Vá para o lado direito de onde há uma saliência. Aqui você pode encontrar uma capacidade de bloqueio armadura e uma forma dentro de um dos edifícios. Despacho os inimigos dentro e fazer o seu caminho até o topo. Depois de derrotar o inimigo no alto, você pode reparar a arma AA. Continue ao longo do caminho.
Reparar o Uplink Comm Na próxima área, você encontrará duas torres. Você deve derrubar os inimigos em ambas as torres e aperte um botão em cada um. Há um franco-atirador em uma perspectiva na primeira torre. Você pode usar isso para tomar cuidado com os inimigos quando um dropship vem. Na torre em frente, você encontrará um lança-foguetes. Isso vai ser útil para tirar o fantasma. Uma vez feito isso, vá para trás à área principal do javali.
Distância mínima de segurança
Atual Objetivo: retornar à base
Depois de voltar à base, use o botão para abrir a porta principal. Luta seu caminho até a rampa de volta para o pátio e você verá que a porta não está aberta. No interior há um par de Caçadores. Na rampa que você entrar na sala onde estão os caçadores, há um rack de espingardas. Uma boa maneira de tirar os Hunters é deixá-los disparar contra o seu parceiro, então corra atrás de um caçador e dar-lhe um bom número tiros à queima-roupa apontam para a volta. Entre no elevador.
Objetivo atual: Procurar a violação Top Floor
Avance pelo corredor e você encontrará os soldados para ajudá-lo. Eles estão em uma grande sala com janelas e portas de cada lado. Você deve lutar seu caminho através destas salas.
Objetivo atual: Violação seguros e eliminar as forças do ar.
Vá até o andar de cima. Aqui você vai encontrar alguns kits médicos e um Rocket Launcher. Na próxima sala você verá alguns aviões inimigos. Tirá-los com os foguetes. Uma vez que você fizer, o nível será completa.
Plasma Torres na torre, você terá de ser capaz de evitar os caçadores de "vigas. Em vez disso equipar o seu Sniper Rifle e vá para o sudeste da torre. Os Caçadores enfrentará a torre, e você pode atirar nas costas.
Prosseguir na zona escura
Abra o portão e você verá um fantasma cair fora alguns Grunts e chacais. Mais para cima o caminho é uma arma Shade torre. Luta seu caminho até essa torre, e você virá sob o fogo da crista para o sul. Há outra máscara no cume. Você pode flanquear-lo indo para o oeste.
Depois de chegar à torre, há uma terceira Shade você deve tomá-lo. Destruí-la, então a luta através da garganta para o sul. Você verá uma cutscene e completar o nível.
Ponta de lança
Possíveis conquistas para este nível: |
---|
|
Tempest Perímetro
Objetivo atual: Secure uma zona de aterrissagem
Luta seu caminho até a colina. Há um par de torres Shade perto do topo.
Objetivo atual: Neutralizar o Guns AA
No topo do morro é um Warthog armados com foguetes. Pule no carro e na estrada. Quando você vê a arma AA limpar os inimigos ao redor dele. Quando a área é claro, destruir a arma, disparando foguetes do Warthog, através da porta no nível inferior. Com tiros suficiente você vai destruí-lo. Ou você pode pular fora da Warthog e atirar uma granada dentro do núcleo da arma no primeiro nível. Só não se esqueça de atirar através da abertura no vidro.
Atual Objetivo: Advance em Enemy Territory
Em seguida acima você terá que lidar com um fantasma e um Wraith.
Mão sobre o punho
Facilidade de Mineração Secure: Atual Objetivo
Dirija seu Warthog até a ponte e use o lançador de foguetes para tirar todos os inimigos que você vê. Isso inclui a Sombra torre.
Você receberá uma mensagem de rádio sobre um Zealot. Você vai encontrá-lo em um pouco.
Mover para frente através da instalação. Você terá que usar as passarelas e escadas para ir ao redor do prédio em primeiro lugar, e em um pátio atrás dela. Aqui há um buraco no chão, e você terá que cair nela. Quando você vai até lá, você encontrará o Zelote. Não tente persegui-lo, em vez disso, assim que você pular começar a filmar o seu lançador de granada pela porta abaixo de você e para o oeste. Se você pode matá-lo antes que ele fuja você vai ter o "Seu Heresia Ficar Your Feet" realização (25 gamerscore).
Avance e você encontrará um Lançador de Plasma. Na próxima sala há alguns fantasmas e um Revenant você pode roubar. Uma unidade para baixo do canyon. Dois Grunts pode obter neles, se assim for, destruí-los com o Lançador de Plasma.
Objetivo atual: Neutralize Guns AA Enemy
A arma AA segunda é protegido por dois Espectros e dois Hunters. Os caçadores começam dentro da arma. Use sua Plasma Launcher para matá-los. Você não tem que destruir ou Hunters ou o Wraiths. Basta entrar na arma e atirar algumas ordenança interior (o Grenade Launcher funciona bem). Você também pode destruir todos os inimigos na área com o Plasma Launcher.
Uma vez que a arma seja destruída, tire todos os inimigos restantes, e esperar por uma Falcon para chegar. Pule e ele vai levá-lo para seu próximo objetivo.
A Spire
A viagem de Falcon é divertido, porque você começa um lançador de granadas com munição ilimitada. Retire qualquer alvo que você pode bater.
Após o acidente, lutar contra o seu caminho até a colina. Para a região oeste do local do acidente é um caminhão que você pode usar. Há uma outra no topo da colina. No lado do outro do morro é o Spire. Jorge cobrirá como você entrar e ir para o topo. Vá para dentro e para cima da rampa. Vá ao redor da passarela até encontrar um elevador Aliança que leva você até o topo.
Atual Objetivo: Desativar Shields Spire
Aqui no topo da torre, para assistir os inimigos a curta distância. Esteja pronto para as elites, com espadas e um Fuel Rod Gun. Quando você deixa a área do elevador, vá para a direita. Assim que você encontrar um Elite, virar e ir por outro caminho. Isso permitirá que você emboscada, pelo menos, uma das Elites aqui. Use uma granada de plasma para levá-lo para fora. Então pegue sua arma (ou a espada ou a pistola de barras de combustível) e usá-lo para tirar o Elite outros. Uma vez que a flecha é claro que você pode baixar os escudos. Isto irá completar a missão.
Long Night of Solace
Possíveis conquistas para este nível: |
---|
|
Primeiro Andar: Aliens, Praias, Locais Lançamento Secret
Luta seu caminho até a praia. Elites vão surgir a partir de vagens de gota, para assistir a eles. Há uma abundância de oportunidades de acompanhamento, mas não ficar muito longe do seu grupo.
Quando você chegar até a instalação, entrar e você vai se encontrar com alguns soldados.
Objetivo atual: Continuar a luta de Controle
Dirija através da instalação. A resistência deve ser leve.
Sabre Conselho para o lançamento: Objetivo atual
De cabeça para o Sabre e hip pol
Operação Uppercut
Objetivo atual: Defenda Anchor 9
Esta é a seção de combate espacial do jogo. Tome um momento para tentar manobras e as armas. Você então será direcionado para proteger uma das fragatas. Abater todos os inimigos que você ver navios. Aviso ao usar as armas existem dois indicadores de destino. Um é o inimigo, o outro é onde você deve procurar corretamente frente do alvo.
Objetivo atual: Anchor Defesas Online
Mais lutadores vão atacar. The Banshees são metas difíceis, que exigem várias salvas de mísseis para destruir. Quando ele está sobre você deve encaixar com Anchor 9. Tudo que você tem a fazer é chegar perto do porto docking.
Atual Objetivo: Desativar o Corvette Motores
Depois de uma cena você estará atacando um Corvette Pacto. Fique atrás dele, porque você vai receber ordens de atirar para fora de seus motores. Como o casco se estende ao longo de escape do motor você vai precisar estar no mesmo nível que o Corvette. Se você usar mísseis você pode removê-los todos em uma única corrida.
Objetivo atual: Destruir Escort Fighter Corvette
Retire todos os lutadores que você encontrar. Tenha certeza de não correr para o Corvette, porque isso vai te matar.
Objetivo atual: Corvette Câmara
A pista está no topo. Tudo que você tem a fazer é chegar perto dele.
E o cavalo que voou em ...
Você vai começar em uma plataforma de desembarque. Claro que, em seguida, entrar no navio por estar sobre o círculo brilhante no centro. Você vai cair no navio. Limpar esta área também. Em dificuldades maiores, é imperativo que você se agarrar a uma das passarelas de lado nesta sala e se esconder com freqüência.
Atual Objetivo: Limpar o Hangar do Pelican
Luta pelo corredor e limpar a sala seguinte. Cuidado com os inimigos foco fuzil e os grunhidos haste numerosos combustível. Use o interruptor quando instruído.
Objetivo atual: Vá para a Ponte
Desde o pelicano, dirija-se ao sul. Luta seu caminho através do navio. A ponte não está muito longe. Você vai reconhecê-lo pelo grande globo no centro. Limpá-lo. Preste atenção para Elites com camo ativo.
Objetivo atual: ative a seqüência de reabastecimento
Objetivo atual: Regresso ao Hangar e Jorge Assist
Volte para o hangar.
Objetivo atual: Defenda a bomba Slipspace
Você terá que defender-se contra várias ondas. Depois de parar os ataques, o nível vai acabar.
Êxodo
O diabo sua dívida
Atual Objetivo: encontrar com as forças UNSC
Mova para o oeste. Quando você entra em um edifício e encontrar alguns Escaramuçadores, olhe perto do topo das escadas. Você vai encontrar um kit médico ao longo da parede leste. Adiante você encontrará alguns Grunts ataques suicidas fazendo.
Você acabará por se ligar com alguns defensores. Eles estão lutando Brutes. O Brutes tendem a tomar como reféns humana, então quando você ver isso acontecer, procurar com cuidado para o Brute. Nesta área, você pode subir alguns degraus para um pátio com vista para os brutos para encontrar um rifle sniper.
Objetivo atual: Advance para Elevador Atrium
Luta seu caminho até o elevador. Tenha cuidado para não acertar civis. Certifique-se de pegar a DMR no início da área.
Objetivo atual: defender a posição
Quando você chegar lá, você vai ter que esperar o elevador. Como você está esperando, você será atacado. Os inimigos virão tanto do leste e sul. Cuidado com Brute Capitães, que estão armados com martelos Gravity. Se você estiver em perigo de morrer, pegue um dos dois blocos da saúde ao lado dos elevadores ou ter cobertura nas passagens superiores.
Quando o elevador chega, entra e montá-lo para baixo.
Objetivo atual: adquirir a habilidade Armor Jetpack
Pegue um jetpack.
Objetivo atual: Port Cargo Traverse
Use o jato para atravessar a grande lacuna. Siga pelas rãs. Por outro lado, você terá que lutar contra seu caminho através do edifício.
Atual Objetivo: Avançar para a Torre Traxus
Use o Jetpack para chegar ao nível superior da sala. A próxima área tem um esconderijo de armas com um Rocket Launcher. Siga pelas rãs para uma posição com um rifle sniper.Buscá-lo e usá-lo para matar os Brutes para o norte. Quando ele está sem munição, volte para a sua arma de idade (ou há um DMR próximo).
Objetivo atual: Pad o Clear Landing
Na sala antes da pista você terá que enfrentar fora contra Brutes diversas e pelo menos um cacique. Um dos Brutes tem uma arma Rod combustível. Existem vários kits médicos ao redor se você precisar deles.
Na pista em si, há duas torres Shade. Você pode usar a Fuel Rod Gun um dos Brutes caiu na sala anterior para mais facilmente tirar as máscaras.
Eu deveria ter se tornado um relojoeiro
Atual Objetivo: Evacuar Transportes Civil
Nesta seção você vai ser lotação uma arma em um Falcon. Atire as metas que você vê.
Baterias de mísseis Braço: Atual Objetivo
Quando sair o Falcon olhar ao redor para alguns kits médicos. Avançar para tanto o Mongoose ou Warthog. Pule dentro e antecedência. Seu alvo é o lançador de mísseis AA verde. Você pode limpar a área dos inimigos, ou traço e ativar o lançador. Basta fazer
Depois de ter o primeiro lançador pronto, vá para norte, até a próxima. Há uma ponte que permite o acesso fácil. Verifique se você continuar se movendo aqui, porque há um Wraith perto da segunda bateria. É argamassa vai bater em você se você ficar no mesmo lugar por muito tempo.
Atual Objetivo: Mísseis de Command Console
Há várias táticas que você pode usar para lutar contra o seu caminho para o console. Você pode roubar um Espírito de fora da estação e usar isso para destruir o seu caminho dentro Você pode ir para o lado sudeste da estação e usar o seu jetpack para chegar até o telhado. Há uma escadaria que desce por trás da maioria das forças de Covenant. Ou você pode pegar algumas armas pesadas e lute pela porta da frente com os fuzileiros navais.
Quando você ativar os mísseis você vai acabar o nível.
Nova Alexandria
Possíveis conquistas para este nível: |
---|
|
Fly By Night
Nesta missão você estará pilotando um Falcon.
Destrua o Jammer no Hospital
Pule na Falcon e voar de volta para o hospital. Cuidado com os Banshees. Você pode derrubá-los com sua arma, mas não deixe de caça Banshee desviá-lo de sua missão. Terreno no hospital e sair. Vá na porta e lute dentro. Há um Engenheiro para dentro, e ele dá escudos para todos os outros o Pacto na área. Quando você chegar ao grupo dos friendlys, sobrecarregar o jammer. Agora você vai ter que voltar para o seu Falcon. Como você sair você será atacado por um grupo de Brutes com Jetpacks.
Zona de Pouso Clear: Atual Objetivo
Basta voar de volta para o marcador e destruir as duas torres Shade
Objetivo atual: Destruir Jammer Pacto em Sinoviet
A zona de aterragem tem torres inimigas em torno dele, para limpá-los antes de você chegar muito perto. Terra, hop para fora e lutar o seu caminho para o edifício. Na volta do primeiro quarto grande é um elevador.
Quando você sair para o saguão olhar ao redor, e no canto sudoeste você irá encontrar um fuzileiro naval que é suicida. Ele será tagarelando sobre alienígenas, e seus temores parecem fazer referência a várias correntes filmes de ficção científica.
Depois que você ativar o jammer destruct botão, você será atacado por Drones. Apenas sprint para o elevador. Volte para o seu Falcon.
Objetivo atual: Destroy the Banshees
De cabeça para o marcador e destruir os Banshees marcado.
Objetivo atual: Destruir o Jammer aliança em A Torre
A zona de aterragem é ocupada por tropas inimigas, portanto, use a arma do Falcão para tirá-los antes de desembarcar. A entrada é uma porta vermelha, no mesmo nível da pista.
A torre é na verdade uma boate. Dentro de quatro Hunters. Dois são na área de dança no centro, e outros dois estão na parte de trás, perto do jammer. A boa notícia é que você não tem que matar todos eles. Você pode andar em torno da área central e atacar as duas nas costas. Quando você tem um dos dois caçadores de volta para baixo, você pode subir e ativar o jammer. Tendo o Holo Armor Habilidade ajuda.
Fora último, apague as luzes
Objetivo atual: Destruir Torres anti-aéreo
Destrua todas as torres marcado. Preste atenção para a aeronave inimiga.
Após o desembarque, há uma cena para assistir, eo nível vai acabar.
O pacote
Possíveis conquistas para este nível: |
---|
|
Tocha e Burn
Objetivo atual: destruir torres anti-aéreas
Na primeira área você tem várias opções sobre como atacar. Você pode usar o DMR como um rifle sniper. Ou você pode roubar o Ghost no lado oeste da área. Ou você pode simplesmente carregar no e atiram-nas. Há duas torres Sombra, um fantasma e uma torre de vigia com um Jackal armado com uma espingarda Focus.
Adiante você encontrará um tanque Scorpion. Pule e tomar a torre de vigia à frente de você. Em torno do canto são uma outra torre de vigia e um revólver.
Avance e você vai ver as armas do AA na distância. Você pode tirá-los logo que vê-los. Basta usar a arma no Scorpion.
Objetivo atual: Elimine Defesa Porta Aliança
Rolo de tanque e tomar qualquer resistência que você encontrar em frente da base. Quando a área está livre, vá até o portão e entrar. Você terá que deixar o seu tanque para trás.
Latchkey
Limpar o pátio de base. Dentro da garagem é uma Torre de Plasma você pode pegar. Luta seu caminho para a base.
Objetivo atual: Vá para as Coordenadas
Luta seu caminho através da base. Na primeira resistência é leve. Mais tarde, depois de parar em uma arma e cache Armor Habilidade você encontrará Elites com o Active camuflagem. Logo após essas elites você vai encontrar um elevador. Ativá-lo.
Essa caverna não é uma formação natural
Objetivo atual: Defenda Lab Halsey
Este é um nível de diversão. Seu objetivo é defender a entrada do laboratório contra hordas de inimigos. A área é geralmente aberto, é só selecionar as armas de longo alcance.
Há também quatro torres na área. Antes da luta, dar a volta e ativar cada um deles. Haverá uma exposição no seu ecrã mostrando o quanto de dano cada um tomou. Quando atinge uma torre de zero, deve ser reativado.
Há um Spartan Laser ao lado da entrada. Use-o para destruir qualquer Wraiths que atacam (eles são fáceis de localizar, basta olhar para os seus tiros de morteiro subindo). Há também um esconderijo de armas em cada lado da porta, incluindo um lançador de granadas, cartuchos jato, e kits médicos.
Roubando um Espírito que torna as coisas muito mais fáceis. Porque a área é aberta, você pode facilmente manobrá-lo.
A defesa é baseada no tempo. Depois de ter defendido a área por muito tempo a porta vai desbloquear o suficiente e você pode ir para dentro. Isto irá completar o nível.
A Pillar of Autumn
Once More Unto a Violação
Objetivo atual: entregar o pacote ao Pilar de Outono
Desça o caminho. No penhasco, tome um momento para olhar sobre a área você tem que atravessar. Cabeça para baixo e tirar os inimigos que você vê. Você não tem que atravessar a ponte, porque o fosso que se estende não é tão profundo. Do outro lado da ponte é um prédio pequeno, e dentro de algumas armas, incluindo uma Rocket Launcher (buscá-lo, você vai querer mais tarde). Do outro lado do edifício são um par de Mangustos. Pule em um. Não se preocupe em deixar Emile trás, ele vai sempre pegar até você.
Comece a dirigir e não pare para nada. Uma grande variedade de inimigos cairão em torno de você. Não pare de lutar contra eles, apenas a velocidade do passado. No final da estrada, você terá que saltar sobre uma ponte quebrada. Basta batê-lo na velocidade máxima e você vai voar por cima.
This Town Ain't Big Enough
Objetivo atual: Encontrar rota alternativa através das cavernas
Adiante você terá que tirar um grande grupo de Aliança, e um Wraith. Em primeiro lugar, retirar todas as tropas de terra. Então, lidar com os espectros. Se você fosse inteligente o suficiente para pegar o lançador do foguete, use-o para destruir os Wraith. Se não, use o DMR para tirar o artilheiro Wraith. Você pode, então, após o sprint Wraith. Vá até a estrada para o leste. Você vai encontrar uma onda de grunhidos suicídio.
Digite os cânions estreitos. Dentro você terá que lidar com alguns zangões e alguns Escaramuçadores.
Na saída para esta área você vai encontrar algumas armas, incluindo um Spartan Laser e um lançador de granadas. Abaixo, você é a entrada para a sucata. Ela está cheia de inimigos de todos os tipos. Você pode tentar tirar todos eles, mas o seu melhor para tirar apenas os que estão perto de você. Faça o seu caminho ao longo da parede direita da área até entrar no pátio ao lado.
Entre os dois metros, é um edifício, e você pode entrar e subir alguns degraus para um segundo nível. Aqui você vai encontrar um Spartan Laser e um rifle sniper. No lado norte é uma correia transportadora que você pode usar para cruzar acima do pátio sem se expor.
No pátio estão torres Sombra e Fantasmas. Se você está no pátio da sua melhor aposta é a de tentar roubar um fantasma.
Dentro do prédio ao lado você terá que lutar por seu caminho. Você terá alguns soldados para te ajudar. Quando você chegar a uma área ao ar livre, você terá que enfrentar dois Hunters. Você deve derrotá-los para obter a próxima porta aberta. Deixe Emile desenhar seu fogo, então você pode começar por trás deles e ataque.
A próxima sala tem uma elite com uma espada de energia. Ele vai cobrar de você, assim que relógio para ele. Ele é apoiado por chacais. Uma vez que esta área é claro, lutar o seu caminho através do resto do edifício.
Keyes
Atual Objetivo: plataforma livre para Keyes
Retire todos os inimigos na plataforma de desembarque. A Pelican vai chegar e cair fora de mais tropas, mas isso não é o seu passeio para fora. Continue lutando até que chega-se Keyes. Nada sobre essa luta é fácil, e você tem a ajuda muito pouco.
Objetivo atual: Reativar Cannon Driver Massa
Luta seu caminho de volta para dentro do prédio. Continue indo até chegar ao MAC Cannon.
Objetivo atual: Destruir Cruiser
Incêndio na Cruiser e os Fantasmas e Banshees até o cruzador está prestes a incêndio. É só quando o cruzador está prestes a fogo que você pode destruí-la.
Quando o pilar do Outono é afastado, você verá os créditos do jogo.
O caixão silenciado Durante a cena em que 'Pelican Keyes está voando em direção a Pilar de Outono baía do embarcadouro você pode mover a câmera para a direita para ver um pod crio com o Master Chief.
Lone Wolf
Este nível tem lugar após os créditos. Seu único objetivo aqui é sobreviver o maior tempo que puder, você acabará por morrer, porém, como você quer ser invadida ou ficar sem munição. Isso acionará a cena final de Halo: Reach, que liga de volta para a cena de abertura do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário