Indevido de alarme
Após a cena de abertura vai ser descoberto pelo cão. Seu companheiro de Alyx estará lá também. Cão vai dar-lhe a arma de gravidade. Eles tanto sair do buraco que você está, e você tem que segui-los.
Use a arma de gravidade para remover as placas segurando o portão na rampa à esquerda de onde saiu Alyx. O portão de parede e agir como uma passarela.
Após Alyx é feito conversando com seu pai, o cão vai levantar um pedaço de escombros para permitir que você prossiga. Crouch para ir sob os escombros. Ir para baixo à borda abaixo de você e vá para a esquerda. Você terá que saltar uma pequena folga e remover um carro bloqueando o caminho.
Você chegará a um beco sem saída, mas o cão vai proporcionar uma maneira toda a diferença. Tudo que você tem a fazer é sentar na van que ele proporciona.
Uma vez que a van parar, saia e vá abaixo o salão a sua esquerda. Você chegará a uma sala que é bloqueado por um campo de força. Alyx lhe dirá para encontrar algumas minas de rolo. Eles estão localizados na área aberta do outro lado da janela.
Dirija através da pequena passagem e para a borda. Há uma pequena borda de metal que você pode saltar, mas ele vai cair se você permanecer nele por muito tempo. Ir para a plataforma de vidro que liga para o elevador. Do outro lado do elevador é uma outra plataforma de vidro. Aqui você vai encontrar um posto de saúde.
Caminhe até o botão e pressioná-lo, mas fugiu logo que você faz. As minas de rolo vai vazar e feri-lo se você está muito próximo a eles. Se você for ferido, utilize o posto de saúde.
Pegue um com sua arma de gravidade e pegar o elevador de volta para Alyx. Ela vai modificá-lo para que ele irá atacar seus inimigos. Deixa para lá e vê-lo tirar os maus.
Cabeça para a frente e você vai acabar em uma sala pequena e parafusos de electricidade vai disparar em todos os lugares. Este processo irá sobrecarregar a sua arma de gravidade. Agora você pode matar os inimigos, empurrando-los ou agarrá-los.
Continue indo, sobre os escombros e saltar sobre os trilhos até a borda. Você chegará a uma ponte.Alguns soldados Combine (e possivelmente um Elite) vai tentar cruzar, mas vai ser levado a cabo por algum tipo de tempestade. Você tem tempo para o seu sprint através da ponte. Comece a correr antes que a tempestade pára, a fim de ter tempo suficiente para torná-la toda.
A próxima área tem um terminal de computador e um conselheiro Combine. Após uma cena do jogo, siga pela porta e prossiga.
A próxima área está aberta, com pontes deficientes. Você deve pegar as bolas de luz que você vê e atira-los para os receptores de reparar as pontes.
Você também vai ser atacado por soldados Combine. Use sua arma de gravidade para matá-los. Guns seu pulso pouco dano, mas têm um alcance maior do que a arma de gravidade, eles também não podem ser apanhados.
A última ponte tem um receptor que é coberto por uma proteção de vidro. Você tem que caminhar para a saliência acima e por trás dele. Se você anda longe o suficiente sobre a borda para atirar uma bola de luz diretamente para o receptor, você vai cair. Em vez derrubá-la no interior do escudo de vidro e deixá-lo saltar dentro
Em seguida, você vai chegar em um elevador. Ele vai parar, e você tem que agarrar uma bola de luz e disparar um receptor para ir buscá-la novamente. Existem três receptores você tem que atirar a este passeio. O primeiro é um tiro direto. A segunda você vai ter que remover alguns equipamentos da parede próxima ao receptor e usar a parede para saltar-lo dentro A terceira tem um cara mau tendo em diante. Atire uma bola de luz no quarto que ele está em matá-lo, em seguida, atirar em outro receptor.
De entre os receptores de ativação, você terá que proteger o seu elevador de escombros. O piso é de vidro e vai quebrar se um objeto que é muito grande bate-lo. Use a arma de gravidade para agarrar pedaços e colocá-los fora do caminho.
Quando você chegar ao fundo, você vai completar o nível.
Intervenção Directa
Avançar para a sala do terminal. Para o resto deste nível sua missão é estabilizar o núcleo ativando três máquinas.
Na sala de terminal é um posto de saúde.
Cabeça para baixo do elevador. Pegue algumas bolas de luz e mate os inimigos que você vê. Reparar as pontes, agarrando bolas de luz e atirando-os em três emissores. Siga em frente e você chegará a um botão. Pressione-o ea ponte irá reconfigurar e permitir que você vá para a estrutura central.
Ir para esta estrutura centro e subir a escada. Atravesse a ponte, na parte superior da sala de máquinas em primeiro lugar. Você terá que matar os guardas defendê-la. Pegue uma das bolas de luz do tubo e dispará-la no receptor. Isso irá ativar a máquina e abrir uma porta.
Mover para baixo nesta sala e use a arma de gravidade sobre a escotilha. Você tem que ir até uma sala que está cheia de bolas de luz.Segure-se para a escotilha, porque você vai querer usá-lo como um escudo. O importante é manter o movimento, mesmo sem um escudo que você pode começar ainda no salão, enquanto você não gasta muito tempo lá.
No final do corredor é outra escotilha. Além dele, há a sala com a segunda máquina. Você terá novamente para matar os guardas aqui.
A porta que se abre o levará de volta para o núcleo. Vá em frente da ponte e você verá o núcleo pulsante. Ela se expande e se contrai, esperar que ele contarct, em seguida, executar o passado dele. Você tem que correr ao longo do percurso quebrado, mas transitáveis até a ponte à sua esquerda. Você não tem que pular, mas requer um bom momento. Se o núcleo você toca, você vai ser morto.
A sala de terceira máquina também tem guardas. Depois de tomar estes para fora você pode colocar a bola de luz no receptor. Há um problema com esta máquina, e precisa ser corrigido. Desça no buraco da máquina saiu. Você vai ver um buraco no teto com bolas de luz que passa, e você verá três desativado tubos de luz. Pegue uma bola de luz e dispará-la dentro dos tubos de luz.
Quando você atirar a bola em terceiro lugar no terceiro tubo, a máquina se levanta e coloca um campo de força bloqueando a saída. Você deve estar na máquina e atirar a bola de energia a partir daí passado. Se você armadilha em si mesmo, você sempre pode pegar uma bola de luz de um dos tubos e da saída será aberta.
Saia desta área e pegue o elevador volta a Alyx. Lembre-se que há um posto de saúde nesta sala.
Dirija abaixo o salão até chegar a uma área onde você vê alguns soldados por trás de um escudo. Você deve usar as minas de rolos contra eles. Uma pick up e mantenha-se a ele tempo suficiente para que Alyx para reconfigurá-lo. Deixa para lá e vê-lo lutar por você.
Digite o comboio para terminar o nível.
Lowlife
Esse nível começa com uma conversa com Alyx, em um trem. As falhas de treinar, então você vai ter que sair do metrô.
Saia do carro do trem quebrado e seguir em frente. O túnel é escuro, então use sua lanterna. Você vai encontrar alguns zumbis, mas contanto que você brilhe a luz sobre eles, Alyx será capaz de matá-los.
Alyx você vai direto para um respiradouro de ar. Vá embora e pegar alguns dos itens que você encontra lá. Você virá a uma grelha pode ser aberto e suspenso em um quarto. Aqui você vai encontrar um revólver e uma espingarda. Ambos estão atrás de uma cerca, mas há um buraco no topo. Use a arma de gravidade para manobrá-los que o furo para obtê-los.
Do outro lado da sala é uma porta trancada. Atire a fechadura com a arma. Logo à esquerda da porta é uma caixa elétrica. Use-o e você vai se ligar com Alyx. Agora você pode ir embora outra porta para outro túnel escuro.
Em uma extremidade do túnel é um acidente de trem. No interior há um Zombine, atrás de uma porta de vidro. Ele vai explodir-se com uma granada. A explosão vai tirar o vidro da porta e abrir um buraco para a próxima área.
Esta área tem mais zumbis. Sua lanterna é a sua melhor arma. Assim brilhe isto os zumbis e Alyx vai atirar neles. Se eles chegarem muito perto, de volta para cima ou para puxar uma arma e ajudá-la.
Há cracas no teto. Essas coisas vão estender a mão e agarrá-lo se você passa debaixo delas. Luz brilhar sobre eles e Alyx vai atirar neles.
Ao longo da parede direita é uma porta trancada. Seguir em frente a uma pequena sala também no lado direito. Aqui você vai encontrar uma caixa de energia que você pode ativar o que abrirá a porta.
A porta leva você a uma pequena sala cantou com paletes e barris. Pausa para um momento de recarregar a lanterna. Há cerca de um link abrir em cadeia. Mate os zumbis que você vê aqui. No quarto após o muro é um buraco Antlion. Antlions continuarão a surgir a partir deste buraco no chão até bloqueá-lo. O carro nas proximidades funciona perfeitamente. Use sua arma de gravidade a empurrar o carro no buraco.
Encontre a roda na parede e continuar usando-o até o portão é todo o caminho. Quando o portão é todo o caminho até ele irá bloquear no lugar e você pode caminhar sob ele.
Suba as escadas para outra sala. Existem vários carros aqui, e outra cerca.
Apenas após o cerca são um monte de cracas pendurados no teto. No final desta sala são zumbis vários que se moverão lentamente em sua direção. Vamos matá-los Alyx enquanto você iluminá-los com sua lanterna. Use sua arma de gravidade para arremessar barris para eles. Se eles chegarem muito perto, volta para a sala anterior.
Avance e você encontrará um Zombines poucos. Eles são mais difíceis de matar, então use sua arma ou o barril explosivo que vai encontrar aqui.
Dirija acima das escadas. No topo você verá um grande "P5" pintado na parede.
Na próxima área você encontrará alguns Zombies alguns combates antlions. Você pode ser tentado matá-los, mas não. Deixe-os lutar entre si, enquanto você faz algo mais importante.
Há três furos Antilion aqui. Antlions vai continuar saindo até tapar os buracos, colocando carros-los.
Você vai ter que se defender da antlions enquanto você trabalha. Você pode usar a espingarda, que normalmente mata com um tiro. Você tem guardado munição da espingarda para um momento como este, então vá em frente e usá-lo. Você também pode empurrá-los para trás com a arma de gravidade. Isso também derruba-los mais e torna mais fácil para Alyx para matá-los.
O primeiro carro está localizado no piso inferior, o mesmo piso e você começa no mesmo andar que os buracos. Empurre o carro mais distante para o buraco da entrada que você entrou Este é o buraco mais difícil para chegar, mas existem Antilions muito menos agora do que será quando você chegar ao último carro.
O segundo carro está localizado no segundo andar, no lado oposto da sala da entrada. Use a derrubada de vara no centro da sala como uma rampa para chegar lá.
Para chegar ao terceiro carro, dirija até o terceiro nível. Ele está localizado acima da entrada que você entrou Use as vigas acima do centro da sala para chegar lá. Se você perder Alyx ao longo do caminho, não se preocupe, porque ela vai encontrar com você antes de sair. Você tem que pular para dentro do quarto com o carro. Há uma Zombine lá. Muitas vezes ele se explode com uma granada, fique longe dele e use a espingarda.
Gire a roda que você vê aqui para abrir o portão. Empurrar carro ao longo da borda e no furo Antlion.
Agora que todos os três buracos estão ligados, volte até o terceiro nível e você verá uma roda perto do portão que você abriu. Gire essa roda para revelar a saída.
Suba as escadas e em uma área escura, cheia de água. Você vai ter que tirar alguns zumbis, mas a parte mais difícil é a de perto, que você encontra. Você sempre pode recuar para as escadas.
Na próxima sala você encontrará um elevador, mas ele não funciona. Siga o fio de ignição para a sala no canto. É tapadas, para remover as placas na porta com a arma de gravidade. Há um zumbi aqui. Há também uma caixa elétrica, mas não use ainda.
Assim que você ativar esse recurso, as luzes vão sair e você será atacado por várias ondas de zumbis e Zombines. Explore a sala principal e recolher tudo que você precisa. Há alguns serviços de saúde na sala com a caixa de energia. Existe uma sala fora enjaulado com munição, use a arma de gravidade para agarrá-lo e manobrá-lo para fora do buraco no topo.
Há também um monte de latas de inflamáveis aqui. Esses realmente são suas melhores armas nesta situação. Não só matam seus inimigos, mas como os caras maus são queimados, eles iluminam o espaço que lhe permite ver e fotografar Alyx. Estoques vasilhas perto de onde você pretende lutar. Certifique-se de não utilizar as latas de perto, porque vai doer se você estiver na área de efeito.
Uma das chaves para essa luta para se certificar que não podem deslocar-se atrás de você. O corredor à direita do elevador é um bom lugar para fazer seu pé, porque os teus inimigos têm de vir da mesma direção.
Salve o seu jogo, então use a caixa de energia. Agora você pode fazer tudo para ficar vivo até o elevador chegar. Quando isso acontece hop, e você terá completado o nível.
Urban Luta
O elevador vai levá-lo a uma sala com um portão. O portão está quebrado e você precisa encontrar uma roda para abrir. Há uma outra porta à direita da porta, e você pode entrar girando a roda que você vê. Dentro está uma pilha de caixas, inclusive algumas caixas de suprimentos. No fundo da pilha é a roda que necessita. Pegue-o e coloque-o no quadrado vermelho à direita do portão. Transformá-la e atravesse o portão.
Você vai acabar em uma praça da cidade. A saída é à esquerda que você suba as escadas. Você terá que remover algumas chapas para passar.
Alyx será apontar alguns soldados rapel para baixo dos telhados. Fazer backup de um, mas tão Alyx pode atirar neles, você pode ajudar com a sua espingarda. Certifique-se de pegar o SMGs que deixam cair quando morrem.
Na próxima área você vai encontrar um aliado humano. Ela está lutando contra alguns antlions. Conecte os dois buracos Antlion aqui com os carros nas proximidades.
Cabeça para baixo na rua e olhar para uma porta azul à sua direita. Retirar as placas que bloqueiam a porta e abri-lo, mas não ir para dentro. Há um par de soldados lá dentro, junto com alguns tripwires laser. Jogue um objeto dentro e fora do conjunto tripwires para matar os soldados.
Agora vá para dentro e você verá algumas chamas bloqueando o caminho à sua direita. Você tem que desligar a válvula de gás perto do tanque de gasolina para apagar as chamas. Para chegar lá você vai ter que andar sobre as condutas que você vê, mas vai rodar baixo se você andar sobre elas. Tome alguns objetos na sala e colocá-los sob os tubos tão perto de onde ele gira possível. Isso evitará que ele se mova para baixo demais e você pode começar a válvula.
Agora suba as escadas. Você virá através de três zumbis. Há um arame nesta sala. Você também vai ver a mira laser de um atirador que se deslocam ao redor do outro lado da sala. Dirija downstairs, mas fique longe da porta na parte inferior. Há um sniper cobrindo a rua. Você pode pegar as minas de rolo, tem equipamento Alyx-los, em seguida, jogá-los na janela do outro lado. Você também pode correr para o local logo abaixo da janela. Há aqui uma granada que você pode jogar na janela.
Depois de tirar o sniper, Alyx vai subir e pegar o fuzil. Ela vai então, derrubar uma escada para você usar. Va até a escada e até a próxima área. Zumbis atacam das portas do lado esquerdo e direito. Cabeça para trás dessa área tão Alyx pode dar cobertura de fogo para você.
Cabeça na porta à direita e suba as escadas. Você chegará a um corredor e você verá a laser visando Alyx. Tentar lutar aqui para que ela possa ajudá-lo.
Desça as escadas do outro lado. Isso levará você a uma rua com uma barricada no final. Tente manter-se sob a cobertura enquanto Alyx faz a maioria dos disparos. Fica mesmo em frente do muro é um bom lugar para estar, você pode tirar os soldados do lado em que sair da barricada. Quando você entrar na barricada, Alyx vai pegar você.
Cabeça para este prédio e você vai encontrar uma sala com alguns monitores e terminais. Há aqui uma armadilha que vai explodir e você vai ser emboscado por alguns soldados.Você obterá o rifle de assalto Combine neste quarto.
Siga em frente até encontrar o médico humano morto. Pegue o que você precisa de saúde e salve o jogo. O tiroteio ouvir exterior são soldados que lutam contra um Rhino Antlion. Ir para baixo e você vai vê-los.
O Antlion Rhino é rápido e pode levar muito dano. É o ataque principal, e muito eficaz é um encargo. Você pode evitá-lo, executando perpendicular à carga. Se você fica, você vai ter prejuízos e ser empurrado para trás. A parte mais importante desta luta é para não ser pego em um canto. Ele irá mantê-lo preso lá e matá-lo em questão de segundos.
O antlions normal também são uma dor. Eles vão rebanho que em cantos e mantê-lo de esquivar o ataque Rhino's. Você vai querer ligar o Antlion aos buracos o mais rapidamente possível. Os soldados que você vê no início da luta vai ser morto rapidamente, assim você pode ignorá-los.
Você não quer lutar de dentro da garagem. Alyx irão para a passarela do lado de fora da garagem e atirar de lá. Você vai querer gastar tanto tempo quanto possível, onde ela pode lhe dar cobertura de fogo.
Logo que saltar para dentro da garagem, execute o passado Rhino e para a direita. O Rhino estará lutando os soldados, então use esse tempo para ligar os dois orifícios. Assim que isso for feito, a cabeça para a área do outro lado da cerca para que fosse a sua direita como você entrou Há dois pacotes de saúde aqui. Use os barris explosivos ou a metralhadora da torre no meio da praça. Mantenha esquivando e atirando e ele acabará por ir para baixo.
Cabeça através da barricada e no prédio ao lado. Aqui você vai ter de subir em outro orifício. A primeira curva à direita que o leva até uma escada e leva a alguns itens. Use a arma de gravidade para pegá-los à distância. A abertura vai dar forma, se você chegar muito perto deles. Se você cair, você vai acabar onde você começou com Alyx.
Vá até o respiradouro principal até que algo acontece e você verá um arame laser. É difícil dizer, mas verifica-se que a vazão caiu em um quarto. A sala está cheia de explosivos e minas armadilhadas laser. Existe um direito a laser na frente da abertura à sua frente, então vire-se e sair de trás. Ir para cima do painel e caminhe sobre os barris. Ir ao longo do cano um com o laser acima dele e ficar ao lado do elevador.Certifique-se de sua lanterna está totalmente carregada.
Assim que você entrar no elevador, o cabo vai tirar e ele vai cair. Enquanto ele está caindo você pode tentar saltar para fora e sobre uma borda. Se você fizer este salto, pular, se não, continue lendo.
O elevador vai pousar na água. Atire a abertura no teto do elevador e nadar para a superfície. Ir para cima no quarto. Você verá duas tripwires laser. Você pode quebrar o mais próximo e pular na água antes que ela se apaga. Uma vez que o quarto é claro, salto através da janela quebrada para a próxima sala. Use o barril para chegar ao painel e segui-lo. A abertura irá levá-lo de volta para o poço do elevador. Use a borda à direita para chegar à escada e pegue a escada acima. A partir da plataforma no topo você verá uma abertura. Ir até a borda na frente deste painel e ir para dentro.
Esta abertura vai levá-lo a uma sala com uma caixa de energia. Use-o e Alyx vai aparecer. Depois disso você terá que lidar com alguns soldados.
Saia desta sala usando as escadas que o levará a uma sala com monitores e terminais. Você vai encontrar a besta aqui, junto com um pouco de munição para ela. Encontre a ficha perto do terminal em frente à escada e desligue-o. Isto irá desligar o campo de força na parte inferior da escada.
Desça as escadas e lá fora. Você vai chegar a uma rua com alguns soldados. Faça o seu caminho na rua e você vai encontrar-se com um aliado humano. Siga-o para um esconderijo.
De lá, suba as escadas. Você terá que lutar contra alguns zumbis, o único problema será a locais apertados tornam difícil, principalmente com Alyx atrás de você o que torna difícil fazer o backup.
O andar em um desses quartos é fraco e vai dar forma, se você andar sobre ela. Você pode caminhar ao redor das partes fracas ou fazer o seu caminho de volta se você cair.
Você virá a uma porta, e as pessoas lá dentro vão deixar você entrar Dentro de você encontrará Barney, um personagem recorrente na série Half-Life. Ele vai te dar um pé de cabra e enviar-lhe através da ponte.
Mover para frente através deste edifício, a luta que você vá. Você virá a uma outra ponte. Atire nos soldados do outro lado com o crossbow, então remover a placa sobre a manivela para baixar a ponte.
Siga em frente até chegar a uma sala com janelas de um lado. Você vai ter um monte de Zombines e soldas para tirar. Use o Pulse Rifle para tirá-los, porque eles vão cair munição para ela. Fique do lado direito do salão, sob as janelas, porque existe uma caça voando fora que vai atirar em você.
No final do corredor suba as escadas e você vai encontrar-se em um edifício em ruínas. O caça está fora e vão atirar em você através do edifício. Stand na escada para evitar seu fogo. Isto acabará por destruir as paredes e no piso superior. Aqui você vai encontrar várias caixas com pacotes de saúde e um engradado com refil ilimitado de foguetes. Existe também um lançador de foguete com três foguetes no piso inferior da sala.
Antes de prosseguir, você deve derrubar o caça. O lançador pode controlar o caça, desde que o laser é batê-lo. O problema é o que resta do edifício irá bloquear o laser como os movimentos de caça, fazendo com que os foguetes para sair do curso.
Encha-se de foguetes e volte para o corredor. Ir para o primeiro conjunto de janelas (mais próximo do edifício em ruínas). A partir daqui, se você for paciente, você pode esperar para a caça para voar para fora no aberto. Você pode disparar um foguete antes que ele voa para longe. Certifique-se de pé no centro do salão, em pé muito perto da janela fará com que o foguete atingiu a parede e matá-lo. Enquanto o foguete está no ar o caça vão atirar em você. Leve o dano e manter o foguete no curso.
Um você bateu o caça três vezes ele não funciona. Volte para o prédio em ruínas ea porta será aberta. Um casal de soldados virão através, portanto, fique no seu pé.
Siga em frente e você chegará a um campo de força. Alyx vai encerrá-lo e pegar uma espingarda. Há uma mina logo depois do campo de força. A melhor maneira de desarmá-la é correr até ela, em seguida, fugir. Até o momento o meu vai fora, você vai estar fora do alcance da explosão.
Luta seu caminho através de vários corredores. Você virá para alguns zumbis atrás de um vidro à prova de bala. Mantenha mover-se pelo corredor e eles vão explodir o vidro. Mate os zumbis e vá no quarto.
Você vai encontrar um buraco no chão, e Alyx vai dizer-lhe para saltar dentro Certifique-se de sua lanterna está totalmente carregada antes de saltar.
Você vai acabar caindo no chão e terra na água. Ir para a superfície para apanhar ar, em seguida, mergulhar a nadar por baixo da cerca e até a passarela. Há uma headcrab único dentro do barraco aqui, e há um monte de cracas pendurado. Os crustáceos estão no quarto acima de você e ficar com você através de buracos no teto. Atire em todos eles antes de continuar.
Em uma extremidade do quarto é um interruptor que abre a porta de saída do outro lado da sala. Também eletrifica a água. Se você gastar mais do que cerca de um segundo na água, você vai morrer. A passagem à esquerda do botão leva a uma plataforma você pode saltar, mas a passagem está quebrado. Se você ficar na passagem que se afunda na água mortal.
Seja o interruptor certo é desligado, e encontrar o tambor azul. É entre a passarela quebrada e à saída. Tome este tambor e colocá-lo sob a passarela quebrada. Salve o seu jogo, virar a chave e usar a passarela para ir para a plataforma. De lá, pule para o poste de concreto e caminhar ao longo das tubulações para o barracão. Ir embora a janela de lá para a passarela que leva até a porta.
Reunir com Alyx e avançar. Você vai ter que pular em uma sala, e você será atacado por várias ondas de zumbis. Vêm ainda duas portas, uma de cada lado da sala, para ver os seus flancos.
Adiante você encontrará um corredor com torres automática na extremidade distante. Eles estão atrás de um campo de força que você não pode matá-los. O salão também está cheio de minas. Caminhe até a mais próxima a minha, mas não perto o suficiente para incendiá-lo. Isso acionará zumbis para atacar do fundo do corredor. Fuja e as minas e as torres vão tirar os zumbis. Uma vez que a área é claro, pegar um objeto, como o arquivo de gabinete e correr para cima e para trás para os suportes de cada lado do corredor. Isso vai provocar mais zumbis.Segure firme até que estejam todos mortos. Agora corra para a sala no lado direito do corredor. A partir daqui você pode ver (sem se expor as torres) um plugue de alimentação do outro lado do campo de força. Atire no objeto que você tenha sido escriturada no plug e do campo de força e torres será desligado.
Percorra o corredor e fora para o pátio. Aqui você vai encontrar-se com Barney novamente e iniciar o próximo nível.
Exit 17
Neste nível você está a escoltar grupos de quatro pessoas para a estação de trem. Cada grupo vai para o mesmo lugar, mas a oposição fica mais difícil com cada grupo.
O primeiro grupo é fácil, e é mais que você saiba para onde ir do que qualquer outra coisa.
O segundo grupo faz com que você lida com um franco-atirador.
A terceira você tem que destruir um tanque.
A quarta e última vez que você vai ter que lidar com um strider. A parte difícil é conseguir que os foguetes necessário para matá-lo
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